26 julho 2017

Moda: Tendência em Acessórios Outono/Inverno 2017

Tendência em Acessórios Outono/Inverno 2017




Okay! Okay! Ainda falta um mês para o Outono, mas as Tendências de Acessórios para Outono/Inverno 2017 já estão prontas!
Se você acompanha as idas e voltas da moda, verá os acessórios dos anos 80 e 90 se misturando grandiosamente em todas as seções Fashion para nosso 2017.
Eu diria que você poderia escolher entre “Chamar todos os olhares para você” ou “Passar mais despercebida”, mas, entretanto, contudo e, todavia (sim, é necessário exagerar aqui!), dificilmente haverá chance para passar despercebida com os acessórios que estão vindo por aí. Então, venha comigo para conhecer todos eles, que são de variados tipos e estilos para você compor todos os looks que você consegue carregar como mulher divina que é!
Chega de papo. Vamos ao que interessa:
1 Choker – Rigidez e Fragilidade
Nos não tão distantes anos 90, vimos as gargantilhas de tatuagens plásticas que fizeram moda nas escolas, e o chocante choker da personagem Mathilda (Natalie Portman) no filme “O Profissional”. O choker voltou em 2016, fazendo os corações pulsarem de desejo. E podia parecer que ele iria desaparecer na próxima estação, mas na verdade, ele vai ficar nos enfeitando mais um bom tempo!
É uma competição monarca entre os grandes nomes da indústria fashion. A Balmain apresentou um pesado choker metálico com uma grande fivela translúcida, a Dries Van Noten mostrou chokers cheios de plumas, a Loewe mandou bem com os chokers dourados, a Fendi mostrou os fofinhos e peludos e a Lanvin apresentou chokers repletos de pedras enquanto Luisa Beccaria arrasou com os chokers feitos em veludo. A competição não acaba nesses nomes! Confira também os chokers de Oscar de la Renta, Saint Laurent, Antonio Marras e Chanel.
Que dúvida, não!?

Choker – Rigidez e Fragilidade

2 Pingentes Pendentes
Não há mesmice para os pingentes! Eles estão com tudo, desde os antigos amuletos e pingentes religiosos, até os pendentes que declaram contemporaneidade!
Sem dúvida, essa variedade de medalhões mostrados por John Galliano, ou pequenos amontoados vistos pela Trussardi, são inegavelmente amáveis, mas deixados nas sombras pelos gigantescos pingentes da Loewe com formas de face humana ou felina e também em formato de bolsas em metal dourado.
Estamos indo longe para encontrar os pingentes retorcidos da Valentino, e também os caleidoscópios da Anna Sui. E se ainda não está pasmo o suficiente, veja os pingentes em forma de porta cigarros da Moschino, os de primavera da Opening Ceremony, e as três pedras em cor escarlate para formar um vampiresco choker da Ralph Lauren.

2 # Pingentes Pendentes
Pingentes Pendentes

3 Ear Cuffs, Piercings e outras coisas Punks para as orelhas
O movimento Punk que surgiu nos anos 70 e o movimento Pop Punk que chegou no seu apogeu nos anos 90, trouxeram os Ear Cuffs e os Piercings. Então, quando nós afirmamos que os anos 90 estão voltando, os Ear Cuffs são os acessórios mais virais para os devotos a estes estilos.
Hoje, os acessórios Punk para orelhas não vem ligados à cultura Punk e não intimidam. Os Ear Cuffs e Piercings apareceram nas passarelas com os mais variados estilos, e você pode usa-los com seu look romântico, casual ou elegante.
As modelos góticas da Dior trouxeram uma loucura de múltiplos Piercings, a Koche trouxe um Ear Cuff com Piercing de nariz em uma joia só, e Alexander McQueen mostrou Ear Cuffs com longas correntes com borboletas, estrelas e outros mimos exageradamente apaixonantes pendurados em suas pontas!

Ear Cuffs, Piercings e outras coisas Punks para as orelhas

4 O Punk tem que continuar – alfinetes, fivelas e correntes pesadas
Sem dúvida, a tendência de acessórios 2017 veio com uma questão rebelde, anarquista e aventureira para mostrar todos os lados que uma mulher poder ter. Sem rodeios, os acessórios vieram com tons de punk, misturados com os Góticos sombrios. Alfinetes, fivelas enormes e correntes pesadas transmitem outra nova moda em acessórios gigantes.
Tudo começou em Nova York, quando Alexander Wang mostrou suas modelos usando Chokers de Fivelas combinados com correntes e Alexander McQueen em Londres, nos apresentou um misto de correntes charmosas. Moschino também trouxe até Milão, uma combinação confusa de correntes e fivelas de couro. O pico das tendências aconteceu em Paris, quando a Gucci nos apresentou o Choker de Cinto (sabe aquele cinto que você não usa mais para segurar as calças?), Isabel Marant trouxe fivelas em couro vermelho para usar como pulseiras, Sonia Rykiel e Balenciaga causaram com gigantes alfinetes usados como brincos e Celine trouxe esses alfinetes presos em correntes. Sem dúvida, o anarquismo da moda está a caminho!

4 O #Punk tem que continuar - alfinetes, fivelas e correntes pesadas
O Punk tem que continuar – alfinetes, fivelas e correntes pesadas

5 A Sobreposição de Joias está com tudo
Qual a melhor joia para encher de glamour um look simples? Joias sobre joias, sobreposição!
A próxima sobreposição de colares é principalmente em tons metálicos, com dois, três ou quatro camadas em cascata cheios de pingentes charmosos como vimos nas top models de Valentino e Etro. Também vimos algumas correntes desgrenhadas caindo de chokers nas passarelas de Alexander McQueen. E vamos fazer uma observação à mistura de pérolas com correntes de variados tons, por favor.

Sobreposição de Joias está com tudo
Sobreposição de Joias está com tudo

6 Pedras Brutas em movimento
Elas vieram em cores vibrantes, tamanhos enormes e inesperadamente foram usadas em brincos, pingentes, braceletes e anéis! As pedras brutas vieram para jogar duro e complementar os estilos. Todos os olhos estão nesses gigantes trapaceiros, claro, impossível não notar como são grandes e coloridamente exóticas!
Elie Saab brincou com 50 tons de roxo e Alexis Mabille trouxe gigantes azuis. E você pode conferir mais acessórios com pedras brutas em Proenza Schouler, Dries Van Noten e Calvin Klein Collection.

Pedras Brutas em movimento

7 Brincos de um lado só | Brinco Único
Eles já são usados por nós que amamos usar a moda em vigor, e continuam a dar as caras nas passarelas internacionais deixando claro que continuarão a fazer sucesso. Eles vêm reforçando o “Nada de Minimalismo!”. Peças grandes e enormes, cheias de cores e brilho, e também amuletos usados como brincos charmosos. Tudo de um lado só!

Brincos de um lado só | Brinco Único

8 Braceletes gêmeos
Nós não conhecemos os motivos para os Estilistas Fashions despejarem tantos braceletes iguais adornando os pulsos como se estivéssemos carregando algemas sem correntes, como quase prisioneiros! Se você, em momento algum de sua vida usou algemas, com esses braceletes duplos, você vai saber como é!
Os braceletes podem ser pesados como vemos em Dsquared2, ou delicados e finos como em Anthony Vaccarello e Alexander Wang. Também podem ser formados de coração e usados sobre mangas e luvas de malha como fez a Chanel. Outras grandes marcas que mostraram seu estilo em Braceletes, estão a Marchesa, Zimmermann, Bottega Veneta, Saint Laurent, Trina Turk e muitas outras casas fashion.

Braceletes gêmeos
Braceletes gêmeos

9 Pendões de cortina
Quando achamos que está tudo acabado em Punk, Rock e Gótico, esses Pendões boêmios, aparecem se agitando com a brisa. Eles apareciam na decoração das cortinas vitorianas, depois apareceram em bolsas e sapatos e agora estão conquistando novos territórios da moda, moldando outra tenência animada e literalmente, esvoaçante de joias!
Os fornecedores Dsquared2 e Elie Saab, trouxeram pendões tamanho GG. Há também os pendões listrados, colares de corda de couro com os hilários pendões pendurados nas extremidades, e para não deixar de citar, também há uma grande quantidade de pendões usados sobre vestidos de rendas.
Você pode conferir mais Pendões como joias em Gucci, Tory Burch, Antonio Marras, Tod’s e Marchesa.

Pendões de cortina
Pendões de cortina

10 Avalanche de Pérolas
Pérolas sempre foram usadas por mulheres maduras e são marcas registradas de elegância chique. Mas desta vez, nada é deixado como cliché. A tendência traz fios de pérolas provocantes combinadas com aquelas peças jeans rasgadas e desleixadas, moda que foi gloriosamente trazida por Miu e Moschino.
Se você quer ver o lado excêntrico das pérolas, basta olhar para as passarelas de Dries Van Noten onde Marchesa Luisa Casati estava ostentando múltiplos anéis de pérola, broches de pérolas únicas presos numa gravata e um enorme alfinete coberto de pérolas gentilmente espetados num choker.
Vemos looks esportivos com pérolas em Rag & Bone, brincos intrigantes em Marni e Gucci, e a Chanel trouxe belas sobreposições de colares de pérolas, mantando a elegância, mas adicionando alguma diversão na composição.

Avalanche de Pérolas

11 Encantos e Amuletos
A tendência do momento fica para estrelas, chaves, corações, meias luas, mau olhado e todos os tipos de joias diferentes que podem ser agrupados alegremente.
Conferimos brincos, colares, broches e joias de corpo em Alexander McQueen, brincos únicos em Roberto Cavalli, um mix de colares confusos, berloques e colares labirínticos em Prada e mais sobreposição de colares em Valentino e Temperley London!
Use todas as opções para enfeitar ou como amuletos protetores! E se você não acredita em amuletos, pelo menos terá todos os olhares para sua pessoa de mente aberta!

Encantos e Amuletos
Encantos e Amuletos

12 Brincos não tão combinados
A beleza simétrica está caindo no esquecimento! Quanto mais assimetria em volta, mais diversão é esperada. O rigor fez uma longa viagem para longe dos acessórios de moda de 2017.
Enquanto alguns vão usar brincos iguais, mas de diferentes tamanhos como visto nas passarelas de Sonia Rykiel e Ports 1961, outros usarão vários formatos diferentes como Alexander Wang, Isabel Marant, Topshop Unique e Christine Dior, onde foram antecipados os pés de brincos diferentes compondo seu “mood”.

Brincos não tão combinados
Brincos não tão combinados

13 Joias pela Metade
Encontrar algumas joias pela metade nas passarelas não significa que os Designers não completaram seus serviços. Essa é apenas uma tendência que pode sair à rua (ou não!).
Metade de um Choker usado com ou sem pingentes são cotados pela Mulberry, Creatures of the Wind, Stella McCarney e Tommy Hilfiger e uma superficialidade de braceletes inacabados são vistos em Alexander Wang e Tod’s.

Joias pela metade
Joias pela metade

14 Brilho digno de Princesa
Diamantes luxuosos e strasses estão brilhando com toda sua gloria pelas passarelas, deste modo, trazendo com eles o aspecto de princesa que eles carregam. Antes, estávamos acostumadas a vê-los somente em ocasiões especiais, mas os shows da moda vieram com um bom argumento de que os brilhantes acessórios trabalham muito bem também, na vida cotidiana.
Enquanto Marchesa e Saint Laurent brilharam suas joias na alta costura, Ashley Willians e House of Holland mostraram colares e brincos brilhantes pequenos ou grandes adaptados com sucesso para uso com calças, saias e com os vestidos camisolas do dia a dia.

Brilho digno de Princesa
Brilho digno de Princesa

15 Anel único ou múltiplo
Os anéis continuam no jogo, usados em excesso ou pairando sozinhos em um dedo.
Vemos os gigantes ou pequenos, coloridos ou brilhantes na Alexis Mabille, Bottega Veneta, Oscar de la Renta e Stella Jean, Mas a admiração dobra com os anéis múltiplos e perolados da Dries Van Noten e Gucci. A Gucci também mostrou um combo de luvas com braceletes e anéis sobrepostos! Vemos anéis únicos e curvados em Louis Vuitton, e metálicos charmosos em Valentino, Christian Dior, Coach e Proeza Schouler.
Eles causaram nas passarelas e agora continuarão a causar na vida cotidiana.

Anel único ou múltiplo


16 Pedras em Caleidoscópio
Nesse ano poderemos voltar a infância e brincar com a mistura de cores e formas nos acessórios, como no caleidoscópio, misturando e misturando sem parar!
A Lanvin foi toda de tons pasteis formando um grande Choker e um enorme brinco voador, a Bottega trouxe joias exóticas configuradas com tons de azul e verde, Dries Van Noten mostrou joias furta-cores e Ralph Lauren encantou com um colar de rainha, com forma de coroa no centro trazendo um privilégio real para a passarela.

Pedras em caleidoscópio

17 Prazeres Geométricos
Mesmo que você seja amante das artes liberais, você poderá cair de amores pelas formas geométricas nas joias e acessórios neste outono/inverno 2017. Para saber sua reação a elas, dê uma olhada nesses acessórios cheios de prazeres geométricos.
Repare nos muitos apetrechos em círculos dourados e círculos com retângulos da Loewe, nos brincos de plástico furta-cor e broches em todas as formas geométricas possíveis da Armani, nos brincos únicos em formas de cilindro da Stella McCartney, e nos brincos de gotas esféricas e de um lado só da Isabel Marant.
Alguns são tão geometricamente estranhos e rebeldes! Qual você adoraria usar?
E no Menu: Derretidos, retorcidos com formas amorfas, refletivos como um espelho ou foscos, translúcidos, repletos de pedras… Estão todos a disposição do seu porta-joias.

Prazeres Geométricos

18 Brincos com efeito
Acontece que seu porta-joias precisa de uma reposição com efeitos. Em algum momento do futuro você vai querer usar um brinco com efeito derretido ou retorcido com um brilho metálico atordoante!
Vemos alguns brincos retorcidos em formas estranhas com reflexo de espelho nas passarelas da Mugler, e outros modelos cheios de efeito em Valentino e Saint Laurent.
E no Menu: Derretidos, retorcidos com formas amorfas, refletivos como um espelho ou foscos, translúcidos, repletos de pedras… Estão todos a disposição do seu porta-joias.

Brincos com efeito

19 Inspiração em Flora e Fauna
Nem sempre é fácil satisfazer os gostos por fauna e flora entre uma estação e outra. Neste outono/inverno teremos flores aos montes usadas como estampas de roupas e acessórios de adorno, embora não tão frescos quanto na primavera, e serão em tons pastéis e opacos.
Flores vintages em chokers e braceletes são flagrados nas passarelas de Prada, um frágil broche de flor e um pingente floral metálico na Gucci, enquanto os chokers florais fazem a cena em Diane Von Furstenberg. Rodarte entretanto traz sem hesitar, os acessórios realísticos com corte de flores frescas. Cachos de flores furta-cor incrustadas juntas em ears cuffs, colares e acessórios de cabelo com algum brilho misturado a um aroma de formas vertiginosas.
A representação da Fauna não está esquecida. Ela vem desde borboletas amigáveis e libélulas até tigres ferozes em cintos, bolsas e anéis.

Inspiração em Flora e Fauna

20 Pequenos Broches
Desde a Era do Bronze até a Era da Informação, os broches têm seu poder na indústria fashion. Nós somos vítimas da explosão dos broches nestas próximas estações.
Começando pelos broches caóticos metálicos ou repletos de pedras de Alexander McQueen, Dolce & Gabbanna ou Christipher Kane, e terminando com Emporio Armani nós nos deleitamos com broches e mais broches nas lapelas dos blazers, casacos e paletós. Sim, paletós! Os homens também entram nesta dança. Aprecie também o broche de uma folha só da Lela Rose, e outras peças deslumbrantes em Banana Republic, Bibhu Mohapatra, Isabel Marant, Luisa Beccaria e Maison Margiela.
Pequenos Broches


21 Pulseiras Estilosas
Apesar delas não aparecerem com frequência nas semanas de moda, elas com certeza fascinarão você como um hit da moda.
Trabalhadas em diferente materiais as pulseiras frequentemente aguçam o interesse pessoal e representam o seu humor do dia com fidelidade. Você pode escolher as enfeitadas ou lisas, onduladas de couro colorido como mostrada pela Fendi, as com fivelas extravagantes ou finas, as de camurça repletas de pedras brutas da Elie Saab, ou ainda escolher o “High Way to Heel” com as de couro peludo da Blumarine e Christopher Kane.

Pulseiras Estilosas

22 Roupas Valorizadas com Correntes e Joias
A eclética tendência em acessórios para o Outono/Inverno 2017 tem muitas opções que não são praticadas em nossa cultura, mas elas merecem ser gentilmente analisadas para que nós façamos parte do que é mais atual em moda.
Alta voltagem é abastecida com essas correntes fixadas caoticamente nas roupas como se fossem armaduras protetoras. Muito mais do que vemos em Alexander McQueen, com as lapelas de suas jaquetas unidas por correntes, veremos Vetements e Moschino com correntes esticadas em forma de esqueleto sobre vestidos pretos.
Quando as correntes terminam, as joias se juntam ao jogo como embelezamento adicional, como fez Gucci, trazendo em primeira mão os fios de pérolas fixados num minivestido, ilusionando que se usa vários colares de pérolas simultaneamente. E para ir além com o tema de beleza real, olhe para Marchesa, mas uma inigualável amostra veio de Jonathan Anderson com uma impressionante sobreposição de múltiplos anéis.

Roupas Valorizadas com Correntes e Joias

23 Show de Joias
Nessa temporada os designers lançaram joias nunca vistas antes! E o motivo para isso é evidente – manter os olhos dos outros por mais tempo em você.
Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe, carregou a responsabilidade de espalhar muita rigidez em peças douradas como anéis múltiplos formando braceletes e chokers.
A Moschino fez um show de joias com brincos em forma de lustres de cristal e Jeremy Scott trouxe grandes brincos chapados nas cores azul, rosa e amarelo em formas de raio, estrela e pirâmide. No caso de você precisar de melhores experiências, agarre os brincos espetados da Lanvin, não perca os chokers adornados de Oscar de la Renta, que aumentam de tamanho na nuca, e veja os colares com duplos cadeados da Loewe.

Show de Joias

Paro por aqui mulheres! Enlouqueci vendo tantos vídeos e imagens dos grandes nomes fashions que ditam a tendência mundial em moda! Quero -quase- tudo!
Sabemos que todas essas coisas que vimos nas tendências em acessórios são conceituais, e o conceito é exagerado, extravagante, enorme e por vezes, desconfortável para o uso no dia a dia, contudo, com nosso jeito brasileiro, podemos adequar todos os acessórios para aproveitarmos os prazeres que a moda nos traz de podermos ser camaleoa, usar cada dia um estilo diferente e pelo menos nos acessórios e roupas, sair da rotina! 
Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? =D Gostaram das tendências de joias e bijus outono/inverno 2017? Eu amo choker, perolas e pedrarias! *.* Gosto muito das sobreposições também! E vocês? Espero que tenham gostado também!!! Comentem, amores!!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://aempreendedora.com.br/tendencia-em-acessorios-outonoinverno-2017/

Suene Fernandes

2 comentários:

  1. Great post!
    I'm following you hope u follow me back :)
    http://goldbeautyyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!
      Thank you =D
      Of course!!
      Have a nice weekend!
      See you. Kisses ;*

      Excluir