29 junho 2017

Moda: Inspire-se: Looks com Calça de Moletom.

Inspire-se: Looks com Calça de Moletom.



Já falei inúmeras vezes por aqui que eu amo conforto né? E com a chegada dos dias friozinhos a única coisa que me vem a cabeça é moletom. Ahh, como eu amo moletom!

Engana-se quem pensa que moletom foi feito pra usar dentro de casa, tá vamos confessar que é uma delícia né? Mas também é uma peça que a cada dia ganha mais força também nas ruas. Hoje não irei falar das blusas, porque eu acho que montar look pra sair com a peça é fácil, então vamos focar na calça, já que muitas mulheres acham que não é uma peça tão feminina que dê pra formar looks bonitos e usáveis fora de casa.

É só passear pelo Pinterest e pelo Lookbook que vocês dão de cara com looks incríveis com calça de moletom. O segredo é arriscar e sair do básico: moletom + camiseta + tênis e apostar em combinações que nunca passaram pela cabeça de vocês. Sabiam que dá pra levar a peça até no ambiente de trabalho? Pra isso aposte nas combinações com camisas, blazers, salto alto ou sapatilha. Para dias friozinhos, aposte em sempre na terceira peça, pode ser tricot, parka, casacos, jaquetas. E pra quem quer apenas um look pro dia a dia, aposte nos tops croppeds, bodys e camisetas.

Separei vários looks pra vocês se inspirarem junto comigo:





 

Olá, pessoal!! Tudo bem? =D O que vocês acharam dos looks com calça de moletom? Demais não é? Lindos, confortáveis e estilosos ... eu amei!!! E vocês? Espero que tenham gostado também!!! ;D Comentem!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2017/06/inspire-se-looks-com-calca-de-moletom.html


Suene Fernandes

4 comentários:

  1. I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your for your time. Waiting for more content in the page. Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!
      Thank you =D
      Have a nice weekend!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  2. great ideas! :D


    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Rae!!
      Thanks dear ^^
      Have a nice weekend!!
      See you. Kisses ;*

      Excluir