04 março 2017

Birthday \o/ 2017

Suene Fernandes



Meu aniversário chegou! xD

Novo Header 2017 *.*

Olá, meus queridos leitores!! Tudo bem? >.<  Hoje 04/03/2017 completo 28 anos :o , srsrs Como o tempo passa rápido em?! ^^ Temos que agradecer a Deus tudo o que Ele nos dar! Na vida todos tempos momentos felizes e difíceis, o importante é sempre olhar para frente com esperança, pois Deus não abandona quem o procura.  E nesta data tão especial para mim vim agradecer à vocês mais uma vez pelas visitas, comentários, pelo carinho, por tudo. Muito obrigada, amores!!! Que Deus abençoe sempre vocês, como tem me abençoado. 



Como vocês devem ter notado todo aniversário eu mudo aqui o "Header", com novas fotos (looks) mais atuais. Espero que gostem!! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o blog, se gostam, o que poderia mudar para melhorar, o que gostariam de ver mais (looks, moda, fotografia, cães, saúde e beleza) e tals. xD  A opinião de vocês é muito importante, pois meu cantinho também é de vocês.  E sintam que essa fatia de bolo de morango (que amo) é para vocês também!! =D

Até mais, meus queridos! Bom final de semana para todos!! Beijinhos ;*

Antigo Header  2016 ^^


Suene Fernandes

2 comentários: