31 janeiro 2017

Moda: Looks com Saia Midi Plissada Metalizada.

Looks com Saia Midi Plissada Metalizada.


Oi gente, tudo bem?
Não é novidade pra ninguém que o metalizado é tendência! É só dar uma voltinha em lojas de sapato e roupas pra se deparar com vários itens dourados e prateados. Eu acho o máximo essa tendência e acho também que uma peça metalizada pode transformar qualquer look basiquinho em estilosão! 


Uma peça super feminina que muitas mulheres amam e que agora tem aparecido com essa pegada metalizada, são as saias midi e pra ser mais específica as midi plissadas. Eu acho super femininas e sabendo usar é uma peça bem democrática pois cai bem em vários tipos de corpo e estilo.

A saia midi plissada metalizada pode ser usada no ambiente de trabalho, em ocasiões mais formais e até no dia a dia de um jeito mais descontraído. Combina com camisetas divertidas, camisas, cropped, blusinhas de alça. Pra quem adora um look despojado e estiloso cai super bem com um tênis branco ou botinhas. E em dias mais frios, é só apostar em um casaco ou blazer como terceira peça.







Olá, pessoal!!! Tudo bem? ^^ O que vocês acharam dos looks com saia midi plissada metalizada? Demais, não é?! Eu ameiiiii!!! Super estilosa *.* E vocês, o que acharam, usariam? Espero que tenham gostado também!!! Comentem, amores!! Até breve. E boa semana para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2017/01/looks-com-saia-midi-plissada-metalizada.html


Suene  Fernandes

10 comentários:

  1. Lindos
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana!!
      Que bom que gostou!
      São lindos mesmo =D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Ótimo dia p vc! T+ ;*

      Excluir
  2. Bem estilosa, mas eu ainda não aderi haha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jennifer!!
      Super estilosa *.* adoroo
      srsr
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Ótimo dia p vc! T+ ;*

      Excluir
  3. Olá...
    Adorei ler o post, dicas e inspirações...
    Acho bonito, os modelos nude e tons escuro preto e azul marinho, mas não sei se ficaria bom em mim, pois nunca provei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jaque!!
      Que bom que vc gostou! ^^
      Elas vestem super bem,
      mas vc precisa mesmo provar pra saber se faz seu estilo e se vc gosta.
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Ótimo dia p vc! T+ ;*

      Excluir
  4. Great post!

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Mrs. Rose!
      Thank you!! =D
      For you too!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  5. Great post dear Suene.
    I really love this skirts. It's very modern and popular.

    Gotičarka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Sandra!!
      Me too ^^
      Thank you pretty!!
      Have a nice day!
      See you. Kisses ;*

      Excluir