05 novembro 2016

Moda: Inspire-se: Decote Trançado.

Inspire-se: Decote Trançado.



Pra quem acompanha blogs de moda ou está sempre dando aquela passadinha rápida no shopping com certeza já deve estar por dentro e quem sabe até aderido uma peça da tendência que irei falar hoje. Agora pra quem não acompanha nada sobre esse 'mundo' amiga, aqui vai a minha dica: aposte em peças com decote trançado!



A tendência começou a bombar no começo do outono e acredito que irá durar por muito tempo. Não acho que seja uma peça que você irá conseguir usar apenas nesse boom mas sim em qualquer dia e qualquer ano.

Apesar de ser um decote e ter essa pegada sexy, ele é muito versátil e vai de um look casual a um formal, só é preciso tomar cuidado e adaptar o tamanho desse decote com o ambiente certo. Então, se for pra balada capricha no decote longo e mais aberto se for trabalhar, prefira o menor e mais fechadinho que não mostre muita coisa.

O decote trançado aparece em várias peças como body, blusas, tricots e vestidos e combinam com muitas peças como calças, saias, shorts jeans e até com uma terceira peça como um cardigã, colete, blazer e casaco.






Olá, gente!! Tudo bem? =D E aí, o que vocês acham dessa tendência? Já adquiriram alguma peça com decote trançado? Eu acho super lindo e sensual, só não gosto muito dos ousados. E vocês? Espero que tenham gostado também!! ^^ Comentem, amores! Até breve. E bom final de semana para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2016/07/inspire-se-decote-trancado.html


Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário