07 outubro 2016

Moda: Pra se Inspirar: 28 Looks com Listras.

Pra se Inspirar: 28 Looks com Listras.


Oi gente, tudo bem?
Acho que nem preciso falar que roupas com listras é tendência né? É só ir passear em alguma loja que com certeza você irá encontrar alguma peça listrada. O que eu acho mais legal nessa tendência, é que ela tem tudo pra ser duradoura, na verdade acho que ela nunca saiu de moda, só está recebendo mais destaque agora. Então é uma tendência que vocês podem apostar sem medo.


O que eu mais tenho visto são as camisetas listradas, e poderia dizer que apesar de ser listrada, considero uma peça básica e versátil, que dá pra você combinar com absolutamente tudo, desde calça, shorts, saia, em looks básicos, despojados ou mais arrumadinhos e dependendo da composição ela vai do ambiente de trabalho até um passeio ou balada.

Não tem regra, a única dica é: use com aquilo que se sinta bem, pode ser com uma peça lisa, com uma estampada, de bolinhas ou até com mais listras. Pra quem tem medo de arriscar em alguma composição aposte em peças únicas como vestidos. 

A queridinha do momento são peças com as cores branco e preto e foi a cor escolhida para esse post, mas nada impede de usar listras em outras cores, e se eu pudesse dar um conselho pra vocês agora pro inverno, seria: apostem em peças listradas nas cores caramelo e preto, que promete bombar também.

E pensando nisso separei 28 looks com peças listradas pra inspirar vocês!






Olá, pessoal!! Tudo bem? =D O que vocês acharam dos 28 looks com listas? Se inspiraram, gostam? Eu gosto muito de listras e amei a maioria dos looks. ^^ Espero que tenham gostado também!!! Comentem!! Até breve, amores. E bom final de semana!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2016/04/pra-se-inspirar-28-looks-com-listras.html


Suene Fernandes

4 comentários:

  1. Amei demais os looks, super inspirações! Estou louca por uma blusa com listras já
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiana!!
      Que bom!!! ;D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana p/ vc!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Apaixonante ♥. Eu quero um vestido, uma camisa e se der uma saia com listras. Tô quase comprando o pano e fazendo.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      srsrs ^^ que legal!!
      Eu tenho um vestido e uma blusa (amo) combina com tudo!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir