15 agosto 2016

Moda: TENDÊNCIA: CHAPÉU DE FELTRO

TENDÊNCIA: CHAPÉU DE FELTRO



Eu sei que pode parecer bem estranho falar sobre tendências de outono/inverno – tá um calor danado do lado de fora, como você ousa falar de feltro??? – mas, assim que as semanas de moda vão passando, a gente pode identificar algumas coisas que vão pegar futuramente aqui no hemisfério sul. Uma delas é o chapéu de feltro.
O chapéu é um acessório que não sai da cabeça das fashionistas há algum tempo. E, no friozinho, os de feltro são os mais pedidos. Eles ajudam a ~esquentar os neurônios~ um pouco, e são uma opção estilosa para dar aquela levantada no look.

5 MANEIRAS DE USAR CHAPÉU DE FELTRO

ANNA | DANIELA | TANESHA | CHERYL | NICOLE
Apesar do chapéu ser mais usado em temperaturas mais frias, a gente pode começar a investir neles já nameia-estação, para complementar looks com suéteres, vestidos de manga longa e camisas fluidas. 
Olá, amores!! Tudo bem? ;D O que acharam da tendência do chapéu de feltro? Eu amo chapéus e esses são lindos D+ ^^ E vocês? Comentem!!! Até breve. E boa semana para todos!!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2016/02/tendencia-chapeu-de-feltro/

Suene Fernandes

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Cristino!
      São sim ^^
      Obrigada pelo comentário!!
      Até mais ;*

      Excluir
  2. Acho chapéus lindos demais! Deixa o look super chique, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristina!!
      Concordo completamente!! xD
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  3. Acho lindo essa tendencia, só não sei se teria coragem de usar, me sinto estranha de chapéu mas amo em outras pessoas, adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lorena!
      Você tem que experimentar pra saber, não é?
      Tem vários modelos, quem sabe um te agrade ;)
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  4. The way the ladies style the hat makes me want to wear one. But the heat here is ruthless for hats. Great showcase of how to wear this hat trend! :) xx

    Shanaz | Fashionista NOW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!
      Hats are great for hot and very sunny day. =D
      The good thing is-find one that has a light matters, not very warm to head.
      Thank you, pretty!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  5. É lindo demais , gosto muito ,acho super elegante!
    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!!
      Eu também acho ^^
      Obrigada, linda!!!
      Até + ;*

      Excluir
  6. Oii, tudo bem? Indiquei você numa TAG lá no meu blog. Espero que responda. Abraços...

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristino!
      Que legal!!
      Obrigada!! =D
      Estou indo conferir! T+ ;*

      Excluir