26 julho 2016

Moda: Tênis Adidas: Stan Smith.

Tênis Adidas: Stan Smith.


Não existe nesse mundo nada mais confortável que tênis e se existir por favor me apresente. E quando o tênis é branquinho e combina com absolutamente tudo, é melhor ainda não é mesmo? 

Hoje o post é sobre o modelo que está super em alta e está fazendo a cabeça da mulherada, inclusive a minha, estou falando dele mesmo que com certeza vocês já devem ter visto (e muito) por aí: o modelo Stan Smith da Adidas!


Não me recordo se era esse modelo, ou outro bem parecido, mas na minha época de colegial a Adidas também tinha um modelo que era o maior sucesso. 

O mais legal é que por ele ser branco e vamos dizer, bem discreto, ele pode ser usado em várias composições, desde looks pro dia a dia com shorts, saias, vestidinhos, calça jeans e camisetas básicas, até looks mais arrumadinhos para o trabalho, porque sim, ele é tão versátil que pode ser usado sem problema nenhum pra trabalhar, se joga na composição de calça e blazer e seja feliz! Separei vários looks pra vocês se inspirarem, olha só:






Eu que sou a maluca do conforto nem preciso falar que estou desejando esse tênis com todas as minhas forças né? hahaha Sério gente, se me pedirem pra escolher entre salto alto e tênis vou de tênis sem dúvida nenhuma! haha

Olá, pessoal!! Tudo bem com vocês? =D Gostaram desse modelo de tênis? Vocês gostam de tênis branco? Eu adorei o modelo e amo tênis branco, pois combina com tudo! ^^ Espero que tenham gostado do post também!! Comentem!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2015/11/tenis-adidas-stan-smith.html


Suene Fernandes

6 comentários:

  1. eu amo tenis só tenho tenis haha e amo adidas melhor marca <3
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Geovana!!
      Também adoro ^^
      Obrigada, linda!!!
      Até mais ;*

      Excluir
  2. Que tênis lindo, confesso que não sou muito fã da Adidas, mas esse é maravilhoso! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiana!!
      =D Realmente esse é maravilhoso!!
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  3. O tênis branco é muito bonito =)
    Combina com vários looks!!!
    Indiquei seu blog num post no meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!!
      Concordo plenamente ^^ adorooo srsr
      Obrigada, linda!!!
      Irei conferir ;D
      Até mais ;*

      Excluir