14 julho 2016

Moda: Como Usar: Saia com Botão na Frente.

Como Usar: Saia com Botão na Frente.


É meninas, a moda dos anos 90 está voltando com tudo mesmo, quem um dia iria adivinhar que alguma peça poderia ser tendência em pleno ano de 2015? Aposto que se soubessem não teriam se desfeito de muitas peças. haha
E a tendência da vez é a saia com botões na frente, que com certeza todas vocês já viram por aí.


As mais comuns são as jeans, mas já é possível encontrar em vários outros tecidos como camurça, couro, moletom e de vários comprimentos.
Por ter um ar mais retrô ela pode ser combinada com outras peças também retrô, ou com peças mais estilosas e vamos dizer atuais haha. É uma peça bem versátil e vai bem com várias composições como blusinha ciganinha (aliás, no lookbook tem uma chuva de looks com a peça), camisas, top cropped, e até usar uma terceira peça, como kimono, colete, pra deixar o look ainda mais estiloso. Outra composição que está super em alta e fica lindo, é combinar jeans com jeans.






Vou confessar que, não fiquei alucinada com a tendência. Nunca provei a peça mas acho que não usaria, apesar de achar lindo em algumas pessoas. 

Olá, pessoal!!! Tudo bem? ^^ O que acharam dos looks de saias com botões na frente? Qual a sua preferida? eu amei, principalmente as jeans e suede! ;D E vocês? Espero que tenham gostado também!!! Comentem!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2015/10/como-usar-saia-com-botao-na-frente.html


Suene Fernandes

6 comentários:

  1. Eu gosto muito de saias em geral, às vezes não fica tão bom em mim, mas acho lindo.
    Esse modelo é bonito, me agrada. Ótima quinta feira.
    Um beijo.

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!!
      Sei como é! Também gosto muito ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! Até + ;*

      Excluir
  2. É uma peça que depende muito do modelo. Tem umas que eu acho horrível..mas outras são tão bonitinhas e fofinhas ♥. Em geral acho bem legal essa tendência.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      É srsr vai de gosto! A maioria é lindo =D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hello, Sylwia!!
      Thank you!!!
      Good weekend!
      See you. Kisses ;*

      Excluir