01 junho 2016

Moda: TENDÊNCIA: SAPATO COM ESTAMPA FLORAL

TENDÊNCIA: SAPATO COM ESTAMPA FLORAL



Não é novidade que os saltos deram lugar a tênisflatforms e oxfords nos últimos tempos. Sapatos mais confortáveis já estão nos nossos pés há algum tempo, e, claro, estão aparecendo com frequência na passarela. Algumas grifes apostaram nesse tipo de calçado com um toque a mais: a estampa floral.
tendencia-sapato-floral-001
Na imagem acima, o oxford da coleção pré outono/inverno 2016 da marca Bottega Veneta. Além dela, Alexander McQueen e Lanvin também apostaram em sapatos florais nas suas coleções resort 2016.
tendencia-sapato-floral-003

5 MANEIRAS DE USAR SAPATO COM ESTAMPA FLORAL

tendencia-sapato-floral-004
Eu, particularmente, adoro esse clima leve e descontraído que o sapato floral traz para a roupa. O tênis floral já é um dos meus desejos. E conseguimos encontrar algumas opções de calçados aquiaquiaqui e aqui

Olá, gente!! Tudo bem? =D O que acharam da tendência dos sapatos com estampa floral? Eu ameii, acabei de comprar um! ^^ Amo estampa floral em tudo que é lugar .. e vocês? Espero que tenham gostado!! Comentem!! Até breve, amores. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/12/tendencia-sapato-com-estampa-floral/


Suene Fernandes

10 comentários:

  1. This a really great post!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Thank you!! ;D
      Good weekend!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  2. Acho muito bonito, principalmente com calça jeans, mas não tenho nenhum.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lee!
      Eu também acho *.*
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS!! T+ ;*

      Excluir
  3. Su, adorei o post! Não sei se teria coragem de usar, mas são super fofinhos haha beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiana!
      ^^ que bom que gostou! srsr
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS!! T+ ;*

      Excluir
  4. Acho lindo mas não sei se teria coragem de usar, primeiro porque não sou muito fã de sapato fechado kkk mas adorei a inspirações ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lorena!!
      srsr sei!! =D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS p/ vc!! T+ ;*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hello, Kenny!!
      Thank you! ;D
      Good weekend!
      See you. Kisses ;*

      Excluir