25 junho 2016

Moda: TENDÊNCIA: BATOM AZUL

TENDÊNCIA: BATOM AZUL



Nós somos apaixonadas por batons – e não poderíamos de contar aqui cada vez que uma cor está em alta. E o tom da vez parece ser, inusitadamente, o azul! O azul ensaia entradas há algum tempo (vide Rihanna e Ke$ha), mas agora o movimento está se alastrando e ganhando a moda de rua.

Das peles negras às brancas, o tom de azul parece dar um toque de excentricidadeousadia e alegria e até elegância (quando escuro) à maquiagem como um todo. E, na minha humilde opinião, é uma das coisas mais legais que aconteceu nos últimos tempos. Vamos combinar: antes, esmaltes coloridos não tinham vez – e hoje são nossos queridinhos. Por que não acontecer o mesmo com os batons?

6 MANEIRAS DE USAR BATOM AZUL

ET |  | SAMANTHA | MAGÁ | LUANA | KEIKO
Bom, opiniões pessoais à parte, não deixa de ser uma cor difícil, principalmente porque não é comum e requer uma adaptação. Por isso, queremos muito saber de vocês o que acham dela. Estamos curiosas! :) Ah, e para quem quiser experimentar algum batom da cor, já vamos avisando que dá para encontrar por aí, como na Natura, na MaxLove e na MAC (o Royal ainda está esgotadinho, mas quem sabe, né?) ou até tentar fazer uma misturinha com sombra em casa.
Olá, pessoal!! Tudo bem? >.< O que acharam dessa tendência do batom azul? Eu particularmente não achei muito legal srsr, não usaria. Mas achei diferente e bonito em algumas pessoas! E vocês? Comentem!! Até breve, amores!! E bom final de semana!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2016/01/tendencia-batom-azul/

Suene Fernandes

12 comentários:

  1. Nunca tinha visto batom azul, eu não
    gostei muito!!! Adoro seu blog =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!
      srsr eu tbm não ^^
      Obrigada, linda!!
      Boa semana!! Até + ;*

      Excluir
  2. Great post dear :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/06/27-dresscom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Vesna!
      Thank you, dear!
      Good week!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  3. Tem que ter coragem para usar hein haha não sei se teria coragem! Adorei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiana!
      Pois é, eu também!
      Obrigada, linda! =D
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  4. Eu mesmo confesso que sempre quis ter um batom azul desde 2012. Final do ano passado quando eles começaram a ter vez e começaram a ser fabricados por diversas marcas, só corri para garantir o meu ♥. Amo e uso batom azul!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Que legal ;D
      Parabéns por mostrar seu estilo na make tbm!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  5. Ei Su, eu confesso que amo batom mas também tenho um receio de usar batom azul. rsrs Se bem que tenho batons rosas super chamativos e tenho batom LARANJA e uso normalmente rsrsrs às vezes misturo o laranja com um acobreado ou nude pra dar uma disfarçada, mas eu uso.
    Quem sabe eu não tome coragem de usar azul também hahaha
    Beijos!
    Blog Tamaravilhosamente
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamara!!
      srsrrs Muito legal! eu também tenho esses tons de batons e uso sempre, mas meus preferidos são os nudes, rosinhas e vermelhos. Acho que os tons de batons vai de estilo! ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana p/ vc!! Até + ;*

      Excluir
  6. Também não usaria, muito exótico, haha.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stéfani!!
      Humrun vai de gosto né =D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir