24 junho 2016

Moda: Lace Up Shoes.

Lace Up Shoes.



Lace Up Shoes, que nada mais é um nome bonitinho pro sapato de amarrar, está super em alta. As amarrações viraram tendência e estão em todos os tipos de sapatos, seja ele com salto, gladiadoras e até sapatilhas, que é o que vou focar no post de hoje.


Os sapatos com amarrações transformam qualquer look básico em mais elegante, e eles possuem até uma pegada mais sexy.

Por ser um sapato não tão básico assim, ele deve ser o destaque do look, e apesar de ser um sapato não muito discreto, ele é bem versátil, pois pode ser usado em composições pro dia a dia, trabalho e até para a noite. Portanto, prefira peças mais básicas, shorts, vestidos, saias, calças do estilo cropped pra deixar as amarrações a mostra.




Olá, amores!! Tudo bem? >.< O que vocês acharam dos "Lace Up Shoes"? ^^ Eu simplesmente amo esse tipo de calçado com tiras, amarrações e tals. srsr E vocês? Espero que tenham gostado do post também!! Comentem!! Até breve. E bom final de semana para todos!!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2015/08/lace-up-shoes.html


Suene Fernandes

6 comentários:

  1. Estou doida por uma sapatilha assim, ela é linda demais! O look fica incrível! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiana!!
      Eu também!! fica incrível mesmo ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS!!! T+ ;*

      Excluir
  2. Acho lindo, principalmente esses de salto, tenho um e amo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lee!
      Também acho *.*
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS!! T+ ;*

      Excluir
  3. eu tenho dois pares desses lance shoes :D
    são óptimos para os dias mais quentes querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jasmim!!
      Que legal! =D Devem ser mesmo!!
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Bom FDS!! T+ ;*

      Excluir