10 junho 2016

Moda: Como Usar: Saia Longa.

Como Usar: Saia Longa.



Pra quem acompanhou o vídeo de comprinhas que foi ao ar uns meses atrás, viu que eu mandei uma costureira fazer uma saia longa pra mim, pois eu tinha casamento da minha cunhada e como o casório era de dia, eu quis uma coisa mais simples e que desse pra usar depois.

O que eu não contei no vídeo é que não tenho o costume de usar saia longa, pra falar a verdade, antes eu me achava super estranha com a peça, mas depois que usei no casamento até que comecei a gostar um pouquinho mais. Mas, porém, contudo, todavia, desde o dia do casamento (que foi no começo de junho) eu nunca mais usei a minha saia, até que comecei a procurar várias inspirações de looks pela internet e aí resolvi fazer esse post com algumas inspirações pra usar com saia longa.


Como eu não tinha o costume de usar, eu achava meio dificil combinar a saia com algumas peças, mas vendo alguns looks pela internet, a saia longa acaba sendo uma peça muito versátil, podendo ir de um look mais chique e pra noite, até pra um look despojado.

Não é segredo nenhum, que hoje existem várias modelagens, tecidos, cores e estampas de saia longa, o importante é você achar alguma que se adapte ao seu tipo de corpo. Como eu tenho o quadril meio largo, eu pedi pra costureira um modelo que fosse um pouco mais justo no quadril e que fosse abrindo um pouco embaixo, outra coisa também, optei pela cor preta, pois como todos sabem, preto disfarça, emagrece e combina com tudo hahaha ah e pedi também que a cintura fosse um pouco mais alta, pois assim posso usar com um cropped ou até alguma tshirt.

E se você tem dúvida com que peça usar, o que posso falar é: se joga amiga! Porque combina com tudo mesmo, desde tshirt, camisa,top, cropped, jaqueta de couro, jaqueta e colete jeans, blazer, etc! O legal é que é uma peça que dá pra ser usada até nos dias mais frios, combinada com uma segunda pele e um colete de pelo, ou até um cardigã, por exemplo. 

Abaixo, alguns looks pra inspirar vocês e eu :)






Olá, pessoal!! Tudo bem? =D O que vocês acharam dos looks com saia longa? Eu ameiii ^^ pois amo saias e vestidos longos! E vocês? Espero que tenham gostado também!! Comentem!! Até breve, amores!! E bom final de semana!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2015/08/como-usar-saia-longa.html


Suene Fernandes 

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Hello, Kenny!
      Thank you ;)
      For you too!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  2. Que saias lindas querida :D
    Adoro muito as largas com estampa, principalmente para levar para a praia <3
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jasmim!
      Lindas mesmo ^^
      adoro usa-las sempre.
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS!! T+ ;*

      Excluir
  3. Great post dear :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/06/happy-b-day-to-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Vesna!
      Thank you, dear!
      =D Good weekend!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  4. Lovely post!!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Annelise!
      ¡Gracias! ;D
      ¡Buen fin de semana! Hasta luego.
      Besos ;*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hello, Mariia!
      =D true!
      Thank you, pretty!
      Good weekend! See you.
      Kisses ;*

      Excluir
  6. Que looks lindos!!! Eu acho linda a
    saia longa =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!
      Também acho ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS!! T+ ;*

      Excluir
  7. Eu amo saias longas: Sejam plissadas, lisas, estampadas e por ai vai meu amor <3
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sayonara!
      srsr eu também amo todas!! xD
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS!! T+ ;*

      Excluir
  8. Gostei das inspirações :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magda!
      Que bom! =D
      Obrigada, linda!
      Bom FDS!! Até + ;*

      Excluir
  9. Me encantan las faldas largas ! qué buenas opciones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Lorena!
      ¡Alegro que te haya gustado!
      ¡Gracias! ;)
      ¡Buen fin de semana! Hasta luego.
      Besos ;*

      Excluir