08 maio 2016

Tag: De Tudo Um Pouco.

Tag: De Tudo Um Pouco.




Olá, meus queridos leitores. Tudo bem? Já fui indicada varias vezes por Tags de blogs maravilhosos, mas como antes eu não sabia como funcionava direito e não tinha tempo. Hoje vim responder essa Tag super fofa: De Tudo Um Pouco. Fui indicada pela blogueira Lara Souza, que faz par da equipe do blog Chiquereza, um blog super fofo que acompanho. Espero que gostem da saber um pouquinho sobre mim. ^^

Regras Da Tag:

- Responder à todas as perguntas.
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
- Colocar o selo da Tag.
- Colocar o link de que te indicou.


Perguntas:


1. Qual o seu estilo de música preferido?
R: É difícil responder um único só como preferido, pois cada dia posso gostar mais de um estilo diferente do outro. Então vou colocar meus preferidos: Rock, Clássico, Pop, MPB e por ai vai srsrs. (Seria mais fácil dizer quais eu não gosto).

2. Qual sua peça de roupa favorita?
R: Com certeza minhas peças de roupas favoritas são jardineiras, macacões e vestidos. Sempre fui apaixonada por essas peças.

3. Qual o seu calçado favorito?
R: Botas e rasteirinhas (Antes de chegar a moda das gladiadoras eu já usava e agora tenho mais e uso mais, são minhas favoritas também).

4. Camisa ou Camisola? Calça ou Calção?
R: Camisa e Calça.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
R: Cabelo tradicional por que amo meu cabelo longo, mas de vez em quando de dar uma vontade de cortar e ter um cabelo curtinho bem estiloso. Meu cabelo é cacheado mas eu prefiro liso, pois dar menos trabalho.

6. Brigadeiro ou Sorvete?
R: Sinceramente eu não sei, pois amo doces e tem dia que você tem desejo de um e no outro já quer algo diferente. E sorvete é sempre o doce preferido nos dias quentes, não é? ^^

7. Doce ou Salgado? 
R: Com certeza doce, mas salgado é bom demais também. srsrs

8. Como você define seu estilo?
R: Eu diria que sou um mix de estilos, mas na maioria das vezes .. Como disse uma amiga minha: eu diria o mesmo, "que meu estilo é bem feminino que mistura romântico, hippie/boho, tudo com um lado sexy." ^^

9. Você é consumista ou só compra o básico? 
R: Acho que sou consumista, mas sempre tento me controlar. srsrs

10. Se considera vaidosa?
R: Sim, e muito! Mas sem exageros ;D


Blog Indicados















Espero que tenham gostado, amores!!
Visitem também os blogs indicados, são maravilhosos, únicos, todos bem diferentes e criativos.
Até mais!! E Parabéns para todas as mamães que se dedicam e amam seus filhos! Que Deus abençoe!! =D Beijinhos ;*


Suene Fernandes

22 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação =)
    Adorei essa tag e suas respostas!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!
      Por nada, adoro seu blog!!
      Que bom que gostou ^^
      Obrigada!!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  2. Me identifiquei com algumas respostas como o estilo de música (rock),você preferindo doces e por gostar de gladiadoras. A maioria das pessoas odeia :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      srsr é verdade ;D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  3. Ah..agora que eu vi que fui indicada. Passei o olhar despercebido nos indicados x.x. Vou favoritar essa page e responder ela :3
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!! srsr =D
      Adoro seu blog, Carol!
      T+ beijinhos ;*

      Excluir
  4. Cool post dear :) kiss

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/05/my-choies-wishlist.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Vesna!!
      Thank you!! =D
      Good week! See you.
      Kisses ;*

      Excluir
  5. Oi Su !

    Adorei ler tuas respostas... obrigada por se lembrar de mim :)

    Vou ver se respondo ela sim e te grito pra você ir la ver.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna!!
      srsr Que bom!!
      Tah ok ;D
      Obrigada, flor!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  6. Hola Suene !
    Gracias por la mención :)
    Feliz lunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Lorena!!
      ¡Por nada! ^^
      Me encanta tu blog!
      Gracias! ¡Buena semana!
      Hasta luego. Besos; *

      Excluir
  7. Oi Su, que bom saber mais sobre você :) Também gosto bastante de botas, rasteirinhas e vestidos :)
    Eu já prefiro salgados , mas sou doida por brigadeiros kkk
    bjss <3

    ótima semana pra ti.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!!
      srsr Que bom!!=D
      Obrigada, linda!!
      Ótima semana p/ vc tbm!!
      Até + ;*

      Excluir
  8. amei conhecer mais sobre você! obrigada pela indicação da tag, responderei com carinho *-*


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Naiia!!
      ^^ Que bom !!
      Me avise ;)
      Obrigada, lindaaa!
      Até + ;*

      Excluir
  9. Obrigada por me indicar, vou responder sim!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      Por nada, linda!
      Adoro seu blog!
      T+ ;*

      Excluir
  10. Ah, que gracinha você fazer a TAG, Su!
    Adorei a TAG e suas respostas. *-*

    Beijos, lindona.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah!!
      Que bom!! ^^
      Obrigada, linda!!
      Bom domingo! T+ ;*

      Excluir
  11. Obrigado por me indicar linda, mais eu já respondi ela no meu blog há algum tempo. Mesmo assim obrigado.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adrielly!!
      =D por nada!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir