13 maio 2016

Moda: TENDÊNCIA: BIQUÍNI KIINI

TENDÊNCIA: BIQUÍNI KIINI



O alerta de tendência dessa vez já vem acontecendo há meses. Os biquínis da Kiini, junto com os da Triangl, são alguns dos mais cotados para o próximo verão – e vai ser difícil não encontrar um desses desfilando pela praia.
Os biquínis da Kiini são coloridos e feitos à mão em crochê. Eles têm essa pegada meio boho que guia as estações há bastante tempo. A idealizadora da marca, a turca Ipek Irgit, buscou criar biquínis com caimento perfeito usando tecidos de alta tecnologia.

6 MANEIRAS DE USAR BIQUÍNI KIINI


BAR | TIFFANY | LACEY | YARA | ANNE | HANNAH
Se você curtiu, vale saber que a Kiini possui uma loja online e ela entrega aqui no Brasil. O Enjoei também está com algumas peças da Kiini à venda também. Para encontrar modelos inspired, é bom dar uma olhada noElo7. ;)

Olá, amores!! Tudo bem? =D Vocês gostaram da tendência do biquíni Kiini? Eu adorei e tenho um dupla-face branco e preto. ^^ Espero que tenham gostado!! Comentem!! Até breve, meus queridos leitores!! E bom final de semana!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/11/tendencia-biquini-kiini/

Suene Fernandes

6 comentários:

  1. I love these style of bikini!! <3
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Irene!!
      ^^ me too!!
      Thanks for the comment!
      Good weekend!!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  2. Eu tenho um desses, apesar de não gostar de biquíni, mas são mega lindos né? O meu é branco com os detalhes do crochê azul e amarelo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lee!!
      Que legal!! =D
      Também tenho um! são lindos D+
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Bom domingo! T+ ;*

      Excluir
  3. É muito bonito sim, gostei bastante, bem diferente.
    Achei bem comportado.

    bjs<3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!!
      Que bom! ^^ São sim!!
      Obrigada, linda!!
      Bom domingo!! T+ ;*

      Excluir