02 maio 2016

Moda: Pra Se Inspirar: Estilo Boho.

Pra Se Inspirar: Estilo Boho.



O estilo boho é, particularmente, um dos estilos que eu acho mais bonito, além de ser super confortável. É bastante conhecido em festivais de música, tanto lá fora, como aqui no Brasil, no Lollapalooza por exemplo, vi muitas fotos de blogueiras e de muitas outras meninas, com looks boho.


Boho é uma mistura de vários outros estilos, entre eles: hippie, romântico, étnico, boêmio, folk, vintage, punk, formando assim uma produção estilosa e confortável. Pra compor um look boho, aposte em peças esvoaçantes de tecidos fluidos, como vestidos longos, saias, cardigãs, batas, peças de crochê e renda, como tops e blusinhas, calças flare, shorts jeans de cintura alta, coletes, franjas, estampa floral, étnica, e não esqueça dos acessórios, que são muito importantes para dar um toque final ao look, anéis (muitos), colares, brincos, chapéus, pulseiras, e nos pés use e abuse de botinhas e rasteiras.

Por ser um estilo que mistura vários outros, deve-se tomar um pouco de cuidado pra não deixar o look muito carregado, então aquela regra de se usar uma peça estampada na parte de baixo, opte por uma lisa na parte de cima, aqui é super válida. Vamos nos inspirar?






Olá, pessoal!! Tudo bem? Gostaram do post de hoje? ^^ O estilo Boho é meu estilo preferido, sempre gostei muito de tudo que compõe o estilo e agora que está super em alta, é usar tudo até abusar. srsrrs E vocês? Comentem!! Até breve, amores. E boa semana para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2015/04/pra-se-inspirar-estilo-boho.html


Suene Fernandes

20 comentários:

  1. Sou apaixonada, já fiz até um post sobre esse estilo, realmente é muito lindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lee!!
      ^^ Eu também sou apaixonada por esse estilo!!
      Eu vi seu post!! =D
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Amei! Acho muito bonito e trás consigo uma personalidade enorme :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Que bom!! ;D
      é verdade! tbm acho.
      Obrigada pelo comentário,linda!
      Até + ;*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá, Anna!!
      Que bom!! fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  4. Beautiful inspirations, Suene. Happy May, doll.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Lenya!!
      Thank you, pretty!!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  5. Eu gosto desse estilo, principalmente dos vestidos e saias longas!
    Maravilhoso!!
    Fotos lindas :)

    bjss

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!!
      Eu tbm ^^ na verdade adoro tudo srsr
      Obrigada pelo comentário, linda!!!
      Até + ;*

      Excluir
  6. I've always loved the boho hippie look, specially for weekends.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Lorena!!
      Me too =D
      Thank you, pretty!!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  7. Já conhecia, mas não sabia que tinha esse nome haha beijos https://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jennifer!!
      Pois é .. legal o nome tbm, não é? ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  8. Eu acho o estilo Boho muito lindo. Tá com tudo, especialmente por causa dos festivais internacionais.
    Beijos, Su.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah!!
      é verdade ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  9. Amo o estilo Boho, muita vibe Coachella!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriella!!
      Eu tbm amo S2
      ^^ Obrigada pelo comentário, linda!!!
      Até mais ;*

      Excluir
  10. Olá, adorei seu blog ♥ tudo muito lindo e com conteúdos excelentes!
    Já estou seguindo pra não perder mais nada. Aliás, eu achei os looks tão lindos, vou me inspirar em alguns, é claro. Beijos!
    http://adoravel-jardim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Greyce!!
      Que bom, linda!! =D
      fico muito feliz!!
      Muito obrigada!!
      Até + ;*

      Excluir