17 abril 2016

Moda: Tendência: Sapato com glitter

Tendência: Sapato com glitter



Aqui no JL, a Lia já apareceu algumas vezes com sapatos com glitter (aquiaqui e aqui) e, em 2012, rolou um post sobre como usar: sapatos com glitter. E parece que a tendência está voltando de novo!

Diferente de 3 anos atrás, os sapatos com glitter que aparecem hoje tomaram uma forma mais inusitada. Já apareceram botas, tênis esportivos, slip on e creepers com glitter – e não só as nossas conhecidas sapatilhas ou oxfords.

5 maneiras de usar sapato com glitter


VALENTINE | KASIA | JENNI | PAZ | ?
Outros modelos de sapatos com glitter que estão aparecendo por aí são as birkens e as avarcas. Você encontra alguns sapatinhos com glitter na Via Mia, na Yellow Factory, na Anacapri e na Schutz.

Olá, pessoal!! Tudo bem? =D O que acharam do post de hoje? Gostaram da tendência de sapato com glitter? Acho super fofo e romântico. ^^ E vocês? Comentem!! Até breve, amores. E bom domingo para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/11/tendencia-sapato-com-glitter/

Suene Fernandes

16 comentários:

  1. Apenas apaixonada! Acredita que eu nunca tinha visto um sapato desses? Que lindos
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Lee!!
      ^^ São lindos mesmo!!
      Nem sei qual o meu preferido srsr
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  2. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adorei o Post:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      Tudo ótimo e você?
      Que bom! =D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  3. Oi Suene, obrigada pela visita no blog! seguindo aqui!! eu acho fofo tb, mas usaria apenas em sapatilhas*-*

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Naiia!!
      Que bom! ;D
      Meus preferidos são as sapatilhas e os sapatos oxford *.*
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  4. Eu tenho um sapato com glitter e adoro. É muito diva!!!
    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah!!
      Que legal!! ^^
      é mesmo ... srsr
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  5. Eu tenho uma sapatilha com glitter, e sou apaixonada.
    Ah! Visite meu blog http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alexya!!
      Que legal!! ;D
      Com certeza!!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  6. This trend looks really cool. Happy start into the week, Suene.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Lenya!!
      That's great!
      Thank you!! =D
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  7. Fiquei apaixonada por esta tendência querida !
    Quero muito encontrar um calçado com glitter, super lindos <3
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jasmim!!
      Que bom ..
      Eu também ^^
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Até + ;*

      Excluir
  8. Que lindos =)
    Adorei essa tendência!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!
      Muito linda, não é? Super Diva =D
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir