06 abril 2016

Moda: Tendência: Mangas boca de sino

Tendência: Mangas boca de sino



Olha a tendência setentinha aí de novo, minha gente! :D Depois das calças boca de sino, ou flare, é a vez das mangas boca de sino, ou flare também, aparecerem nos looks de street style e vitrines por aí.
As mangas boca de sino aparecem tanto em blusas quanto em vestidos, e muitas das composições onde aparecem também vêm acompanhadas de sandálias e sapatilhas de amarrar.

5 maneiras de usar mangas boca de sino


SHERI | SARAH | VANJA | OLIVIA | BEATRICE
Esse tipo de manga anda aparecendo bastante em batas e em blusas com decote estilo ciganinha, deixando os ombros à mostra.

Olá, amores!! Tudo bem? >.< O que vocês acham da tendência das mangas boca de sino? Eu amei, combina bem com estilo boho que eu adoro (e muitos outros, é claro). ^^ Espero que tenham gostado também!! Comentem!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/11/tendencia-mangas-boca-de-sino/



Suene Fernandes

16 comentários:

  1. Nossa eu sou apaixonada por mangas boca de sino,amei se post e seu blog! To seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lee!!
      ^^ Que bom!!
      Muito obrigada, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Acho lindo! Já usei muito..

    Tem sorteio no blog, não deixe de participar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda!!
      Que legal!! =D
      Irei sim!!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  3. Eu adoro essa tendência =)
    Ainda bem que voltou!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!
      Eu também!! ;D
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  4. eu ameiii, acho muito lindo e elegante também, além de ser super charmosas as peças com mangas assim :) ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edilene!!
      Concordo completamente ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  5. Adoro!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magda!!
      =D Tbm adorooo
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  6. I loveee this trend, beautiful selection, Suene.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Lenya!!
      =D Nice!
      Thank you, pretty!!
      See you. Gook weekend!!
      Kisses ;*

      Excluir
  7. Fez-me lembrar os anos 70 nos Hippies, o tempo do "Peace and Love"
    Gostei querida boa inspiração !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jasmim!!
      É verdade! é a cara dos anos 70 ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Bom final de semana!!
      Até + ;*

      Excluir
  8. Das calças eu não gosto, mas as blusas são bem bonitas!
    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah!!
      Eu também não sou muito fã das calças,
      mas já as blusas e vestidos *.* srsrrs
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Bom final de semana!!
      Até + ;*

      Excluir