13 abril 2016

Fotografia: INSPIRAÇÃO: FOTOS COM O SEU GATINHO

INSPIRAÇÃO: FOTOS COM O SEU GATINHO



fotos-com-o-seu-gatinho
Cheio de manias, rouba todas as suas caixas, sempre quer brincar de madrugada, já deixou sua mãe louca por conta de alguns arranhões… Mas qual é o problema, né? Com ele o riso é garantido, até uma bolinha de papel vira diversão. Ele é o seu mascote, amigo, companheiro, protetor e protegido. Do jeitinho dele, você sabe bem, mas ele está lá. Sempre do seu lado quando você precisa da companhia dele e você também sempre está do lado dele quando ele quer… Bom, se debruçar sobre algo que você está fazendo! Tudo bem, vai. Não há palavra nesse mundo que traduza todo o amor contido num só miado! Sim, dessa vez trouxemos inspirações de fotos bacanas para você tirar com o seu gato. E não é que ele é fotogênico mesmo? Se inspire nesses clicks.
fotos-com-o-seu-gatinho-1fotos-com-o-seu-gatinho-9fotos-com-o-seu-gatinho-8fotos-com-o-seu-gatinho-7fotos-com-o-seu-gatinho-6fotos-com-o-seu-gatinho-5fotos-com-o-seu-gatinho-4fotos-com-o-seu-gatinho-3fotos-com-o-seu-gatinho-2
Não há momento melhor para fotografar com o seu gato do que o momento que ele mesmo se aproxima de você. Por isso aproveite e peça para alguém tirar a foto, porque assim você não irá irritá-lo e evita de ficar levando ele para lá e para cá. E se você sempre quis um gatinho, tiver responsabilidade para cuidar dele e quiser muito mesmo (não é para fotos, viu? é para a vida!) então adote! Há vários bichinhos cheios de amor prontinhos para ir para o seu lar.

Olá, amores!! Tudo bem? S2 O que acharam do post de hoje? Super fofo, não é? ^^ Eu não tenho gatos, mas tenho uma Poodle -Bellinha que é menor que muitos gatos. srsrs Sou também amiga de muitos gatos e tenho um carinho enorme por eles (antigamente morria de medo sauhuhsahu Bellinha que tirou meu medo). Espero que tenham gostado também!! Comentem!! Até breve. Beijinhos ;
Fonte: http://www.depoisdosquinze.com/2015/07/31/inspiracao-fotos-com-o-seu-gatinho/

Suene Fernandes

16 comentários:

  1. Awww your dog is adorable, Suene. I always had cats but since Mimim died I can't bring myself to get a new one, I still miss him so much, tho. Beautiful post, girl. Happy hump day.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Lenya!!
      Thank you, pretty!! ^^
      What a pity!
      For you too. See you.
      Kisses ;*

      Excluir
  2. uma fofura né?! amei o post, amei as inspirações!
    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana!!
      Humrun =D fico feliz que tenha gostado!!
      Obrigada, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  3. Adorei as fotos!!!
    As fotos com animais de estimação sempre são muito
    fofas =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!
      Que bom que gostou!! ;D
      São mesmo!!
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hello, Vesna!!
      Thank you!! =D
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  5. Não consigo gostar de gatos. Acho eles super individualistas e egoístas, sabe? Meu lance são cachorros.
    As fotos são lindas, isso é inegável!

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah!!
      ^^ eu também era e pensava assim!
      Até que conheci um gatinho lindo, super fofo, carinhoso,
      que parece mais um cachorrinho de tão dado. srsr
      Obrigada, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  6. Eu amo gatinhos. Fiquei louca com as fotos, um mais fofo que o outro. Adorei o post.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana!!
      Que bom! fico muito feliz que tenha gostado!! ;D
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  7. Se a minha gata fosse mansa eu bem que tentaria tirar fotos com ela assim :p. Ela é meio arisca,mas até que tenho fotos bem legais com ela :D
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      srsrs que bom que você tem fotos legais com ela! ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  8. Que bonitas inspirações.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super linda as inspirações de fotos com gatos, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir