09 março 2016

Moda: Tendência: Top de Crochê.

Tendência: Top de Crochê.


Uma das tendências para esse verão é o top de crochê. Quando fiquei sabendo dessa tendência, lembrei imediatamente de um conjuntinho de top e saia de crochê que eu tinha quando era criança, era tão fofinho. *-*

E gente, como as tendências dos anos 90 estão voltando né? Tem hora que dá até medo de desapegar de alguma peça porque vai que a moda volta? Aí vamos nós gastar nossos preciosos dinheirinhos. haha

O top de crochê tem uma pegada mais boho, e deve ser usado principalmente em ambiente praiano mas nada impede que você use ele no dia a dia. Ficam lindos combinados com shorts jeans, saias longas, e até jardineiras e macaquinhos já que são peças que também estão em alta. Uma das combinações que eu vi e me apaixonei foi de top de crochê + shorts jeans + kimono + botinha, fica super estiloso.

Existe vários modelos de top de crochê que está em alta mas aqui vou focar no estilo biquíni. O que eu mais tenho visto é o top branco e bege mas saibam que os coloridos também estão em alta.


Infelizmente ainda não vi muitas lojas vendendo, aqui na minha cidade por exemplo não vi nenhuma ainda mas como é de crochê, você pode procurar por alguém que faça. Pra quem gosta de comprar em loja online eu vou indicar uma aqui, na hora que eu estava escolhendo as imagens para fazer esse post, a loja publicou uma foto na fanpage deles e veio a calhar com o post. haha


A loja que eu estou falando é a Elite Customização, tem o site e a fanpage é essa aqui, acho que algumas de vocês devem conhecer a loja. Eu não sei se o site está funcionando mas vocês podem comprar pelo whats 44 8822-8317, a loja é confiável, nunca vi ninguém reclamando, só elogios. haha


Olá, pessoal!!! Tudo bem? =D Todo mundo sabe que os tops de Crochê são super tendência, não é? ^^ Eu amo de paixão peças de Renda, Crochê, Tricô, acho elas lindas demais. Acho que tenho quatro tops de crochê. srsrrs São peças a cara do verão, mas eu uso o ano inteiro. E vocês, gostam? Comentem, amores!!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/11/tendencia-top-de-croche.html


Suene Fernandes

20 comentários:

  1. Nossa,já usei muito top de crochê e adorava.Agora não tenho mais idade pra isso kkkkk.
    Bjus,flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Murielly!!
      ^^ tenho certeza que ficaria lindo em você sempre, flor
      Obrigada pelo comentário!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Acho lindooo ! Mas a pessoa já passou da idade e do corpo de usar isso hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna!!
      Que isso .. ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até mais ;*

      Excluir
  3. Oi...Te indiquei ao Prêmio Dardos!! Vem conferir:
    http://gleisecaires.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gleise!!
      Que legal!! =D
      Muito obrigada, linda!
      Irei conferir!!
      T+ ;*

      Excluir
  4. Eu tinha alguns quando era criança também e adorava haha acho essa tendência linda e também amo a combinação top de crochê + short jeans + kimono + botinha, fica muito estiloso, né? Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriela!!!
      Que bom ...
      Humrun ^^ também acho! Eu amo!!!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  5. Adorei o post! Tá super na moda mesmo e é ótimo pra praia!
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju!!
      Que bom que gostou!!
      Com certeza ;D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até mais ;*

      Excluir
  6. Su, também ainda não estou vendo o crochê em muitas lojas!
    Se eu soubesse que a moda voltaria, teria guardado os que eu tinha. Doei e agora vou precisar buscar novos.
    Hahaha. Triste, né?

    Acho lindo! Super fresquinhos e a cara do verão.

    Beijos, lindona.

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah!!
      srsrs sei como é! Minhas peças favoritas eu nunca dôo.
      Também acho!! ^^ São mesmo ...
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  7. Estou louca atrás de um faz um tempão já, mas ou eu não encontro quando eu quero, ou quando eu encontro fico com preguica de comprar hahaha. Tenho um body de croche preto que eu amo demais!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriella!!
      srsr sei .. =D
      Deve ser muito lindo seu body!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  8. Nice outfits!


    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Alessa!!
      Thank you!!
      Of course ;)
      See you! Kisses ;*

      Excluir
  9. Your blog is amazing! Would you like to follow each other on gfc? Please let me know on my blog so I can follow back :)

    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!
      Thank you!!! =D
      Of course!!
      See you! Kisses ;*

      Excluir
  10. Obrigada pelo carinho Suene :D
    Eu adoro tops em croché, são bem femininos, e são lindos :D
    O que escolheu são incríveis querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jasmim!!
      De nada, minha flor! eu que agradeço!
      Também adoro ;D e são mesmo!!
      Obrigada pelo comentário!!
      T+ ;*

      Excluir