26 março 2016

Moda: Tendência: Biquíni hot pant

Tendência: Biquíni hot pant


Nesse calor que está fazendo (pelo menos aqui em BH!), é bem difícil não pensar num longo dia na piscina ou na praia. E na moda das roupas de banho, um modelo de biquíni tem chamado muita atenção, o hot pant.
hot pant vem com a cintura mais alta e é mais confortável. Ele já está aparecendo em vários blogs e lojas – o que significa que o modelo vai aparecer bastante nessa estação calorenta.
tendencia-biquini-hot-pant-003

5 maneiras de usar biquíni hot pant

tendencia-biquini-hot-pant-004
DANA | NANDA | NADIA | GABI | FLÁVIA
Você pode encontrar biquínis desse modelo em algumas lojas online, como a VirallFor All TypesHelmetAmaroOQVestir

Olá, amores!! Tudo bem? =D O que vocês acham do biquíni hot pant? Eu acho lindo, mas ainda não tenho. =/ E vocês? Comentem!!! Espero que tenham gostado do poster!! Até mais. e Bom final de semana!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/10/tendencia-biquini-hot-pant/

Suene Fernandes

12 comentários:

  1. Hot pants é muito legal, né? Eu ainda não tenho nenhum, mas espero comprar um pro próximo verão.
    Já estou na esperança do outono realmente ter chegado.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah!!
      Eu também ^^
      srsr
      Obrigada, linda!!
      Feliz Páscoa!!
      Até + ;*

      Excluir
  2. nice post, pretty look=)
    f4f via gfc and g+?
    xoxo

    http://freaky-like-gnui.blogspot.de/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Marisa!!
      Thank you!! =D
      Of course!
      See you! kisses ;*

      Excluir
  3. Eu gosto da tendência, prefiro os simples querida, de uma só cor :D
    Esse branco é lindo !!
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jasmim!!
      ^^ Também acho o branco lindo!
      Obrigada, linda!!
      Feliz Páscoa!!
      T+ ;*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá, Anna!!!
      Eu também!! =D
      Obrigada, linda!!
      Feliz Páscoa!!
      T+ ;*

      Excluir
  5. I love a high waisted bikini!! It's gorgeous on absolutely everyone!
    xx Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!
      Thank you, pretty!!
      ;D Happy easter!!
      See you. Kisses ;*

      Excluir
  6. Lindos esses modelos!!

    Obrigada por visitar meu Blog e comentar!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      Obrigada você, linda!! ^^
      Boa semana!!
      T+ ;*

      Excluir