03 março 2016

Moda: Tá na Moda: Cabelos Coloridos.

Tá na Moda: Cabelos Coloridos.


Tenho visto várias meninas que aderiram a moda do cabelo colorido, particularmente eu acho lindo mas sabe aquela coisa de achar bonito nos outros mas não se ver usando? Pois é.
Essa moda das madeixas coloridas começou com as famosas, principalmente as internacionais, como Avril Lavigne, Demi Lovato, entre outras. Lembro que quando era pequena eu tinha um monte de aplique com mechas coloridas, ficava me achando. hahaha


Pra quem quer ter os cabelos coloridos mas falta coragem, a dica é começar por mechas que são mais discretas, fica lindo e é uma maneira de se acostumar e depois se jogar de vez nas cores.
Procurando imagens para o post, vi que tem muitos estilos de cabelos coloridos, como ombré hair, degradê, mechas com várias cores, ou o cabelo todo de uma só cor.


Atualmente, existe no mercado vários produtos para colorir os cabelos, desde temporários que duram de 3-4 dias, até os que duram por semanas/meses. Algumas opções são: giz pastel, tinturas ou pra quem preferir, apliques, que podem ser colocados e retirados quando quiser.




Olá, gente!! Tudo bem? >.< O que vocês acham da moda dos cabelos coloridos? Tem uns que eu acho lindo, mas não pintaria meu cabelo assim (acho que não teria coragem mesmo srsr). E vocês? Comentem!! ^^ Até breve, amores!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/10/ta-na-moda-cabelos-coloridos.html


Suene Fernandes

20 comentários:

  1. Acho lindo, tenho vontade de pintar de verde , rs
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana!
      Também acho lindo, gostou muito dos "candy colors" ^^
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Até mais ;*

      Excluir
  2. Su!! Eu amooo cabelos coloridos.. kkkk apesar de ver tantos olhares ''tortos'' nas ruas em pessoas que usam kk eu nem ligo.
    Eu usaria de boa!!Amo todas essas cores!!Ainda mais quem tem cabelos lindos, fica incrível!Amei as inspirações, as fotos estão lindas.
    Bjss
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!
      Que bom ;D
      srsr é verdade, lindos D+
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS! T+ ;*

      Excluir
  3. Também não pintaria assim...é muito ousado.Tem que ter muita coragem para pintar.

    Bjs
    Gleise Caires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gleise!
      é verdade, muita coragem! ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS! Até + ;*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá, Ju!
      Que bom! =D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS! T+ ;*

      Excluir
  5. Nota, eu escrevo com o uso de Traduz Google: Eu prefiro a cor do cabelo natural, mesmo que seja marrom. Estou surpresa as meninas que pintam o cabelo nas cores cósmicos tais verde ou azul - najczęśniej não gosta de mim. Moda para cabelos coloridos paga principalmente fabricantes de tinturas de cabelo :) Essa é a verdade.

    blog minimalissmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magdalena!
      ^^ é verdade, gosto de pintar o cabelo (tons naturais).
      Acho alguns coloridos lindos, mas são moda. E quando passar? srsrs não teria essa ousadia. ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom final de semana! Até mais ;*

      Excluir
  6. Beautiful!!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Annelise!
      Glad you liked it! =D
      Thanks for the comment, beautiful!
      Good weekend! See you. kisses ;*

      Excluir
  7. Hello! Thank you for your comment on my blog! Now I also follow you. Kisses.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Miranda!
      Thank you!!! ;D
      That's great!!
      Good weekend! See you. kisses ;*

      Excluir
  8. Aaaaah eu amo cabelo colorido, to louca pra fazer uns reflexos em azul, mas estou sem coragem para descolorir.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      =D
      um dos principais motivos de eu não ter coragem de pintar meu cabelo assim(colorido), é porque descolorir acaba muito com os fios. =/
      Obrigada pelo comentário!!
      Bom FDS! Até mais ;*

      Excluir
  9. Acho lindos cabelos coloridos!!!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      Também acho, flor! ^^
      Obrigada pelo comentário!!
      Bom domingo!! T+ ;*

      Excluir
  10. Cabelo colorido é lindo, principalmente com ombre hair rosa =)
    Mas não tenho coragem =(
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mara!!
      Ombre hair é lindo de toda cor, não é? ^^
      srsrsr tbm não.
      Obrigada, lindona!!! Até + ;*

      Excluir