13 março 2016

Moda: Como usar: tênis com saia

Como usar: tênis com saia


É oficial: a tendência dos looks com tênis continuam com toda a força em 2016. Eu sei que o calçado nunca deixou de ser usado, desde que surgiu sempre esteve presente, mas a moda agora (tá, já faz um certo tempinho…) é apostar no tênis em looks mais arrumados do dia a dia, e não apenas na academia e atividades mais esportivas. O que antes era considerado bola fora, um verdadeiro fashion don’t, agora é o must have de 10 em cada 10 fashionistas do planeta! Quem diria, né?
O maior desafio é combinar tênis com saia. Com calça e shorts é mais natural e estamos mais acostumadas. Várias meninas ainda têm uma certa resistência de combinar seus pares de tênis com saias e vestido e eu estou aqui hoje pra ajudar a mudar isso!
cfe77d7f171c3ce96e10c97046872e26
Pesquisei looks com saias e vestidos em diferentes comprimentos para que vocês vejam como o tênis pode ser usado com praticamente qualquer peça. É só carregar o estilo com confiança. Isso vale para todos os modelos, dos mais sérios aos super esportivos.Pode acreditar!!
como usar tênis com saia
Não consegue se imaginar usando saias ou vestidos com tênis? Que tal começar experimentando com loafers? São praticamente o meio termo entre sapatilhas e tênis! Gradativamente, você pode passar a incluir os calçados na sua produção! Se não curtir MESMO, pode ficar tranquila que os saltos continuam em alta, e as sandália de tiras fininhas estão com tudo. Tem moda pra todo gosto 😜👊

Olá, Amores!! Tudo bem? >.< O que acharam dos looks ? Eu ameiii!! E essa moda está pegando geral, não é? srsrrs ^^ Espero que tenham gostado do poster também! Comentem!! Até breve. E bom domingo para todos! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.lalanoleto.com.br/2016/como-usar-tenis-com-saia/

Suene Fernandes

14 comentários:

  1. Tênis é um calçado bem confortável, ótimo para usar no dia a dia!!!
    E está super em alta.
    E a combinação de tênis com saia fica lindo =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vomara!!
      É verdade! Também acho ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  2. Amei todos os looks, eu acho muito lindo vestido e saia com tênis, o visual fica mais despojado :)
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edilene!!
      Que bom!! =D
      looks despojados são D+
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  3. Me gusta mucho porque es super cómodo!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Annelise!
      ¡Que bien! También pienso = D
      Gracias por el comentario, hermosa!
      ¡Buena semana! Hasta luego. Besos; *

      Excluir
  4. Ah eu amo ♥. Eu não uso muito porque só tenho duas saias e elas não combinam com tênis. Adorei essa última combinação que é da Bruna Vieira se não me engano.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      ^^ é sim! muito linda *.*
      adoro looks confortáveis!!
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  5. Adoooro tênis, mas não sei se gosto tanto deles com saia não Su hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna!!
      Se você não se identificou com nenhum dos looks,
      provavelmente não faz seu estilo né ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  6. Gostei das inspirações querida :D
    Eu já usei muitas vezes tenis e saia :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jasmim!!
      Que legal!! ^^
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Boa semana!! Até + ;*

      Excluir
  7. Suu!!! Ainn amei!! Achei incrível e super fofo!!
    Realmente , eu ficava meio receosa mas ultimamente estou ousando mais. Não fica nada feio, fica super lindo!!
    Amei as inspirações.
    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!
      Que bom!! =D
      Eu também ficava srsrsr
      Tênis com saia é super fofo mesmo!
      Obrigada pelo comentário!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir