03 fevereiro 2016

Moda: Voltou: Tattoo Choker.

Voltou: Tattoo Choker.


Quem nasceu nos anos 90 com certeza pegou a moda da Tattoo Choker e se não usou, viu muitas amigas usando. E meninas, acreditem, elas voltaram. haha


Pra quem não conhece a Tattoo Choker elas são feitas de elásticos com desenhos tribais, antigamente ela era usada como colar, pulseira ou tiara. Hoje ela voltou  e está sendo usada principalmente como colar. Por ser de elástico ela fica bem justa no pescoço o que lembra uma tatuagem mesmo.





Olá, pessoal!! Tudo bem? A tendência do colar/ gargantilha Chocker-tattoo está quente e parece ter voltado com tudo, não é? =D Eu gostou muito desse estilo de colar/gargantilha, acho super sexy. E vocês? Comentem, amores!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/10/voltou-tattoo-choker.html


Suene Fernandes

8 comentários:

  1. eu não sei o porque, mas não curti não kkkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!!
      É sempre bom saber a opinião de vocês,
      do que vocês gostam ou não gostam. ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Oi Suene! Tudo bem? :D
    Sério que eram tiaras? Nunca iria imaginar, são bonitinhas também como gargantilha <3 Eu ainda não usei, mas quem sabe né (:

    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ingrid!!
      Tudo ótimo! Graças a Deus! E vc? ^^
      srsrsr Pois é, eu tbm não imaginaria.
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  3. Usei muito na minha adolescência hahahhahaha Agora não rola mais.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Murielly!
      srsr eu também!! ^^
      eu continuo gostando de um jeito diferente!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      T+ ;*

      Excluir
  4. Acho elas lindas em algumas pessoas claro, tipo em garotas novinhas não acho bonito não sei porque!
    Bejoz.

    http://sempremorenaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      humrun, entendo, flor! ^^
      srsrs Obrigada pelo comentário!
      Bom final de semana!
      T+ ;*

      Excluir