24 fevereiro 2016

Moda: Tendência: Slide.

Tendência: Slide.


Já foi moda há alguns anos atrás e agora eles voltaram, estou falando dos chinelos mais conhecidos como slide, birkenstock ou pra quem preferir, as famosas papetes.


Há quem ache horroroso mas o que faz esses chinelinhos roubarem a cena e o coração de muitas mulheres é o conforto. Super confortáveis e ideais pra usar agora no verão com looks fresquinhos e de preferência em composições mais femininas, devido a essa pegada masculina e rústica do chinelo.
Ficam ótimos combinados com shorts, saia midi, vestido longo, macacão ou até um look praia.


E com a nova febre, eles ganham uma repaginada, é possível encontrar slide com fivelas, tiras transpassadas, metalizadas, de uma tira só, etc!

Olá, pessoal!! Tudo bem? >.< O que acharam da tendências das "Slides"? Muito estilosa, não é?Eu tenho uma e adoro, é super confortável. E vocês? Comentem, amores!! ;D Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/10/tendencia-slide.html


Suene Fernandes

10 comentários:

  1. Eu já vi muita gente usando, mas eu não curto, acho
    muito estranha.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Day!
      Essa rasteirinha tem em vários modelos e o que mais conquista não é a aparência e sim por que ela é SUPER confortável ^^ , eu tenho e só gosto do modelo de dedo. srsrsr
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Até mais ;*

      Excluir
  2. Thanks so much for your visit on my blog. Of course we can follow each other, I'm following you 62 :) http://bysinkj.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ladyludatischenko?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Люда
      Thank you so much too!! =D
      See you! ;*

      Excluir
  3. Bem diferente. Em algumas pessoas acho bonito mas eu particularmente não usaria!!

    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      srsrs ^^ Vai de gosto né
      Obrigada pelo comentário, flor!!
      Até mais ;*

      Excluir
  4. Eu uso mesmoooooooooooo! É super confortável ♥
    Ótimo Post!
    Te segui, adoraria que me seguisse de volta! Beijos!

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valléria!!
      Eu também!!! E são mesmo ;D
      Muito obrigada, flor!!
      Com certeza!
      Até mais ;*

      Excluir
  5. Essa sandália é ótima para o dia a dia é bem confortável!!!
    Mas não curto muito.


    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!
      É sim! ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom FDS! Até + ;*

      Excluir