25 fevereiro 2016

Moda: Tendência: Lenço no pescoço

Tendência: Lenço no pescoço



Os anos 70 estão inspirando os nossos looks há bastante tempo – e não só nas roupas, nas bolsas e nos calçados. Acessórios como os maxi óculos redondos e os lenços no pescoço (assunto do post de hoje) consolidam ainda mais a década como tendência.
tendencia-lenco-no-pescoco-001
Os lenços aparecem de vários materiais e em várias estampas, mas, com certeza, as bandanas no pescoço são as favoritas do momento. É só dar um nozinho e pronto. Elas são a combinação perfeita das camisas jeans.
tendencia-lenco-no-pescoco-003

5 maneiras de usar lenço no pescoço

tendencia-lenco-no-pescoco-004
SARA | SONIA | NYDIA | STELLA | ALEXANDRA
Para o lenço não esquentar muito o pescoço, a dica é deixá-lo bem soltinho, fazendo as vezes de um colar. Você encontra vários modelos lindos no Enjoei

Olá, gente!! Tudo bem? ^^ O que acharam da tendência do lenço no pescoço? Gostaram? Eu achei mais bacana ele no estilo "echarpe" bem soltinho como no primeiro look. E vocês? Comentem!! Até breve, amores!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/09/tendencia-lenco-no-pescoco/

Suene Fernandes

6 comentários:

  1. Eu acho linda essa tendência,embora eu acho que não ficaria muito legal em mim x.x. Mas não custa tentar,néh ?
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      É verdade, flor ^^
      Obrigada pelo comentário!
      Bom FDS! Até + ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Anna!!
      Que bom , linda!! =D
      Obrigada pelo comentário!
      Bom FDS! Até + ;*

      Excluir
  3. Acho que fica tão elegante e ao mesmo tempo moderno! Não tenho nenhum lenço e fico com medo de comprar e não conseguir fazer um look legal :(
    As inspirações tão lindas!!
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Antes que eu compre qualquer coisa eu penso se daria certo com looks que tenho. Como você ver nos looks inspirações, os lenços combinam com quase tudo e na hora de comprar você teria que escolher uma estampa que combine com seu estilo e peças que tenha. ;D
      Obrigada pelo comentário, flor!
      Bom FDS! T+ ;*

      Excluir