02 fevereiro 2016

Moda: Tendência: Coque samurai

Tendência: Coque samurai



O coque samurai também é conhecido como half bun ou meio-coque. Ele é esse coque despretensioso feito com apenas uma parte do cabelo no topo da cabeça. O penteado está tão em alta que é difícil de contar quantas celebridades já aderiram a ele – mas saiba que Rihanna, Rita Ora, Vanessa Hudgens, Jennifer Lopez, Lea Michele, Hilary Duff e Ariana Grande estão nessa lista.
O coque samurai é prático – ele tira o cabelo que fica caindo no nosso rosto e ainda dá uma disfarçada naqueles dias que o cabelo não acorda de bom humor. É só pegar uma parte do cabelo do topo da cabeça e prender com grampos ou elásticos de cabelo.

6 maneiras de usar coque samurai


ADETUKE | JADE | KARLA | DANA | NELLY | ?
half bun funciona em todos os cabelos, dos mais variados comprimentos. E também vale para as mais variadas ocasiões – para um domingo preguiçoso e até para o tapete vermelho (Ashley Olsen e Kate Mara ).

Olá, amores!! Tudo bem? Gostaram da tendência com coque samurai? Eu achei legal, mas não seria todo lugar o usaria. ^^ E vocês? Comentem!! Até breve. Boa semana para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/09/tendencia-coque-samurai-half-bun/

Suene Fernandes

10 comentários:

  1. Oi, confesso sou apaixonada por esse coque, acho muito maravilhoso <3
    Te conheci pelo CBBlogers <3

    http://agarotadavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Que legal!!! =D
      Obrigada pela visitinha e por seguir, flor!!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Lindo nessas modelos mas no meu cabelo não fica tão legal rs.

    Bejoz.
    http://sempremorenaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      =D Mas você já tentou, flor?
      Obrigada pelo comentário!!
      Até + ;*

      Excluir
  3. Admito que nunca fiz coque em meu cabelo, mas vou ver se fica legal.

    Flor já retribuir e agora também estou te seguindo, amanha tem post novo no meu blog, adoraria revela novamente, beijos!

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conceição!
      ;D Legal! Muito obrigada!!
      com certeza! Irei visitar tbm, flor!
      Obrigada pelo comentário!
      T+ ;*

      Excluir
  4. Bomm, estiloso é. Acho que quem vive de moda de verdade curte e inventa essas coisas. Tipo aquelas it girls sabe, não é para mim hahahaha.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!!
      É diferente, mas é legal! A moda é o que fazemos e usamos, não é?
      Se não a "tal tendência não pega". Temos que usar o gostamos e faz nosso estilo!
      ^^ Adorei sua opinião.
      Obrigada pelo comentário, flor!
      T+ ;*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, Luciana!!
      ;D Eu acho fofo. srsrs
      Obrigada pelo comentário, flor!
      T+ ;*

      Excluir