15 fevereiro 2016

Moda: Tendência: Batom marrom

Tendência: Batom marrom


Os batons super escuros continuam na boca de muita gente. Mas e os tais batons marrom? Eles foram mania nos anos 90 e estão aparecendo cada vez mais nas maquiagens de hoje.
tendencia-batom-marrom-001
Além de desfiles de moda, os batons marrom também figuraram os visuais de celebridades como Kylie Jenner, Lupita Nyong’o, Rihanna e Sofia Vergara.
tendencia-batom-marrom-003

6 maneiras de usar batom marrom

tendencia-batom-marrom-004
MARINA | MARAISA | NATASHA | LAURA | ANGELA | SONJDRA
Vocês podem encontrar batons de vários tons de marrom em lojas como Quem Disse Berenice?TractaContém 1gMACAvon eAvon.  

Olá, pessoal!! Tudo bem? =D Gostaram da tendência do batom marrom? Eu adorei o matte (acho que não tem um batom matte que eu não goste srsrs). E vocês, o que acham? Comentem!! Até breve. Boa semana para todos!! Beijinhos, amores ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/09/tendencia-batom-marrom/

Suene Fernandes

20 comentários:

  1. gosto muito dessa cor de baton.

    oxentemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Any!!
      É muito bonita, gostou muito dessa cor no batom matte.
      ^^ Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Quero um marrom com fundo acinzentado,tipo o mascavo da Dailus.Eu também adoro batons matte,se deixar compro todos.
    Bjus,Su ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Murielly!!
      srrsrs
      Também, estou a procura desse tom (mascavo). ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  3. AMO AMO AMO batom marrom! Acho chique!
    Adorei o post!

    www.blogdaju.com.br
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju!!
      =D Também acho super chique!!
      Que bom! Obrigada, linda!!
      Até mais ;*

      Excluir
  4. Acho lindo o batom marrom!!!
    Realmente está super em alta, afinal essa cor
    é linda =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara!!
      ^^ é sim!!
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até mais ;*

      Excluir
  5. Su,

    Minha mãe desde muito tempo só utiliza batom marrom e ela não o troca por nada.
    A pessoa tem que ter muita personalidade par usa-lo, mas é lindo!

    Eu particularmente não consigo usar.

    Beijos e uma boa semana!
    Tamires
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      srsrsr a minha também adoro desde sempre batom marrom.
      Eu sinceramente só gosto desse tom no matte, acho muito lindo.
      Obrigada pelo comentário!!
      Até + ;*

      Excluir
  6. Confesso que já usei batom azul,verde,mas marrom nunca experimentei!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Que legal ^^ então está na hora de experimentar, não é?
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  7. Batom marrom é tendencia, mas confesso que sou apaixonada mesmo é pelo vermelho <3
    Beijinhos
    http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia!!
      Eu também sou apaixonada por batom vermelho e adoro nude(salmom) tbm. ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir
  8. E lindo preciso de um pra ontem <3 fica bom pra todos os tipos de pele mesmo neh.

    beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alana!!
      srsrrs Fica mesmo!! ;D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até + ;*

      Excluir
  9. Hey girl, great post! Love it!
    My new post is up, check it out! I started following you, so if you could return, it would be great!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/blue-top.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Jelena!!
      Thank you, pretty! ^^
      Okay! I'll check it out!
      See you! ;*

      Excluir
  10. Confesso que não curto muito batom marrom, mas acho lindo quem usa, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conceição!!
      =D também só achava lindo nos outros, até experimentar.
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Até + ;*

      Excluir