06 fevereiro 2016

Moda: Especial carnaval: acessórios fofos sem gastar muito

Especial carnaval: acessórios fofos sem gastar muito


acessórios para o carnaval
Se tem um momento em que buscamos inspiração de acessórios, esse momento é ocarnaval, não acham?? Porque ninguém quer sair pra folia sem um charme especial no visual, pra compor esse clima de alegria e descontração característicos dessa época! E, além de tudo, é um momento único em que podemos brincar com a moda de um jeito que não fazemos no dia a dia, e é uma delícia poder aproveitar isso ao máximo!

E mesmo se não for se fantasiar, acessórios lúdicos compõem super bem os looks carnavalescos. Pra não correr o risco de comprar uma peça que só vai ser usada uma vez e acabar se arrependendo, o segredo é apostar em escolhas baratas, de preferência que você mesma possa montar com materiais simples. As ideias que eu selecionei no Pinterest estão uma graça, meninas, e super se encaixam nessa categoria, olhem só:
acessórios para o carnaval

Na semana passada eu falei [post aqui] sobre amarrações de lenços na cabeça,onde também tem muitas ideias divertidas lá. Eu adorei a opção do lenço de tule, super fashion, a la “anos 80”!

Olá, amores!! Tudo bem? >.< Gostaram do poster de hoje? Eu ameii esse poster e o acessorios são demais! ^^ Comentem!! Até breve. Bom carnaval!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.lalanoleto.com.br/2016/especial-carnaval-acessorios-fofos-sem-gastar-muito/

Suene Fernandes

2 comentários:

  1. Muito fofo esses acessorios, por aqui a maioria aposta neles mesmo.
    Amei os lenços amarrados, na verdade uso isso todo dia, desde que decidi cortar todo meu cabelo para deixar ele crescer todo natural. Mas esse rosa de organza, está lindo.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!!
      =D muito legal, eu também adoro lenços! Acessórios dão sempre um UP no look.
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Bom domingo! T+ ;*

      Excluir