14 fevereiro 2016

Moda: Como Usar Bota no Verão.

Como Usar Bota no Verão.


Algumas de vocês devem estar pensando que eu estou louca mas saibam que não estou (ainda!). haha
As botas que antes eram usadas somente nos dias mais frios, agora, podem e devem ser usadas no verão, elas deixam qualquer look básico bem mais estiloso.


São indicadas para a estação, botas de cano baixo a médio, é possível criar vários estilos diferentes, desde mais rock com o coturno, até os mais folk com as de estilo country. São uma ótima opção pra quando não se quer usar sapatilha, tênis e salto, pois são confortáveis e dão todo um toque especial ao look.

O que eu acho mais legal de se usar bota, é que elas simplesmente combinam com tudo: shorts, saia, calça, vestidos, macaquinhos, jardineiras, etc. Dá pra sair do básico como t-shirt e shorts jeans, incrementando com a bota, acessórios e uma camisa xadrez amarrada na cintura, por exemplo.
Separei vários looks pra vocês se inspirarem, vamos ver?







Olá, pessoal!! Tudo bem? >.<  Vocês gostam de usar bota no verão? Eu adoro botas, uso sempre .. ^^ Qual look mais gostaram? Comentem!! Até breve, amores!! Bom domingo!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/10/como-usar-bota-no-verao.html


Suene Fernandes

10 comentários:

  1. O meu jeito preferido de usar bota no verão é usar com short e de preferência a bota ser no estilo coturno! Eu quero muito uma assim ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      ^^ tbm adoro coturno, mas quero uma assim!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  2. Suuuu, que roupas maravilhosas! Meu Deus, estou in love com todos esses looks <3
    Me responda uma coisa, não estou conseguindo seguir o seu blog, como faço?
    Beijinhos http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia!
      Que bom que gostou!! =D
      Se você atualizou a pagina ou tentou em outro navegador e mesmo assim não conseguiu, vc pode copiar o link e adicionar o blog no https://www.blogger.com/home ;) (para acompanhar).
      Obrigada pelo comentário, linda!!
      Boa semana! T+ ;*

      Excluir
  3. Suene,

    Acho lindo quem utiliza botas com vestidos, shorts, acho que dá um "up" no look.
    Eu confesso que não sou muito adepta ainda, pois sou daquelas de tirar as botas do armário, somente quando o dia está mais frio, haha!

    Beijinhos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      Dar mesmo, eu adoro srsr
      Botas de cano curto são ótimas para outras estações tbm, por que geralmente são super confortáveis como tênis e estilosas. =D
      Obrigada pelo comentário!!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  4. EU acho lindo com shortinho, fica bem fashion e descolada
    Apesar de preferir o bom e velho salto hahaha
    Mas quando viajo ao interior sinto vontade de usar, acho que não combina com essa minha cidade, mas no interior deve ser muito util, além de lindo.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!!
      Também acho ;D
      srsrs
      é, você tem que querer de usar onde se sente mas à vontade. ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana!! T+ ;*

      Excluir
  5. eu acho botas um charme nao uso aqui pq é muito quente nordeste né ja viu ahahaha

    oxentemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Any!
      ^^ tem dias que não dar mesmo srsrs
      Mas já nos dias não tão quentes, até que dar pra usar uma de cano curto né.
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Boa semana p/ vc! T+ ;*

      Excluir