07 fevereiro 2016

Fotografia: INSPIRAÇÃO: FOTOS PRATICANDO ESPORTES

INSPIRAÇÃO: FOTOS PRATICANDO ESPORTES


patinar-minha-parada
Estamos em novembro e já não falta tanto tempo assim para o começo das férias. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando tenho tempo livre é colocar a minha câmera no bolsa, convidar uma amiga e sair fotografando por aí. Às vezes costumo buscar inspirações de ângulos e poses legais na internet, então acabo salvando várias referências criativas aqui no meu computador. Dessa vez resolvi compartilhar algumas ideias para que você fotografe enquanto pratica alguma atividade de física, ou seja, enquanto descobre a sua parada.
ballet
ideias-skate
volley
fotos-na-agua
bicicleta
esportes-foto
love-love
Gostou das fotos? Vale também baixar novos aplicativos para editá-las de um jeitinho diferente. Normalmente uso o Afterlight,  Camera+ABMRetricaPhotoscape e o Vscocam. Outra dica é escolher os horários certos para fotografar: no nascer e pôr do sol normalmente as cores da foto ficam mais bonitas e não tão quente assim. Dá pra se divertir bastante e ainda sair bem na foto. Quem aí também gosta de fotografar enquanto pratica esportes? 

Olá, pessoal!! Tudo bem? =D Gostaram do poster de hoje? Eu adoreiiii *.* Me deu vontade de tirar fotos com a bicicleta! E vocês? Comentem!! Até breve e bom domingo, amores! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.depoisdosquinze.com/2014/11/20/inspiracao-fotos-praticando-esportes/

Suene Fernandes

4 comentários:

  1. Que lindas e inspiradoras imagens Su, eu não tenho muita paciência para tira fotos coisa que quem trabalha precisa ter de sobra, mas admiro muito o trabalho.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!!
      Que bom que gostou! Tbm achei ^^
      É preciso ter talento e gostar msm .. srsr
      Obrigada pelo comentário!! Bom carnaval!
      Até + ;*

      Excluir
  2. Amei as inspirações, estou louca pra comprar um patins e tirar lindas fotos!
    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      Que legal!! ^^
      e eu estou louca pra comprar uma bicicleta xD
      Obrigada pelo comentário!! Bom carnaval!
      T+ ;*

      Excluir