13 janeiro 2016

Moda: Tendência: Camelo

Tendência: Camelo


Camelo é uma cor parecida com o caramelo, mais escura que o bege, mais marrom que o mostarda e um marrom com tom puxado para o amarelo. Apesar de ser difícil de explicar – haha – a cor vai aparecer bastante nas coleções de verão. Tanto na parte de roupas quanto nos acessórios.
tendencia-camelo-001
A próxima estação vai investir bastante nessa cor, mas o camelo vai bem também em looks para o friozinho. Da cabeça aos pés, opção de peças no tom é o que não vai faltar.
tendencia-camelo-003

5 maneiras de usar a cor camelo

O camelo virou uma cor básica, como o branco e o preto – e essas duas cores, inclusive, complementam a composição. O cinza e o jeans também funcionam muito bem. 

Olá, amores!! Tudo bem? >.< E aew? Gostaram da tendência da cor camelo? Eu ameiii ^^ srsrrs adoro essas cores, esse tom é muito lindo! E vocês, o que acham? Comentem!!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/08/tendencia-camelo/

Suene Fernandes

8 comentários:

  1. É uma cor chique, transmite muita elegância. Combina super com as de estilo mais clássicos ou algo bem clichê como o country hahaha
    Acho bonito, mas só usaria se conseguisse combinar com meu estilo.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!!
      srsr Concordo, Sara!! E eu adoro essa cor ^^
      Obrigada pelo comentário, linda!
      T+ Bom FDS ;*

      Excluir
  2. Amei a tendência! Acho chique peças nesse tom!
    Beijoos
    www.blogdaju.com.br

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju!
      ;D Também acho!!
      Obrigada pelo comentário, linda
      Até + Bom FDS! ;*

      Excluir
  3. Linda demais essa cor, vou aderir
    www.bolichodaguria.com bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa!!
      xD Também acho muito linda!!
      Obrigada pelo comentário, lindona! T+
      Bom final de semana ;*

      Excluir
  4. O tom é muito lindo mesmo, mas acho que para peles negras como a minha não destaca muito, é praticamente a cor da minha pele heheheh. bjus linda
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edilene!
      Eu acho que fica lindo em todos os tons de pele, mas vai de gosto né? ^^
      Obrigada pelo comentário, linda
      T+ Bom FDS p vc! ;*

      Excluir