28 janeiro 2016

Indicações de blogs para seguir! ;D

Indicações de blogs para seguir! ;D


Olá, amores! Tudo bem? Hoje vim indicar 10 blogs de amigas, amigos/ seguidos do CBBlogers que fazem parte do tópico Me Segue que eu te Sigo também! 😉 que eu criei no fórum Me Segue que eu te Sigo. Tenho certeza que vão gostar!! Deem uma olhadinha =D Até breve! Comentem também e façam parte do CBBlogers conosco. Beijinhos ;*






















E esse é meu link do CBBlogers: http://www.cbblogers.com/membros/suenefernandes/


Suene Fernandes

12 comentários:

  1. Adorei o post =)
    Adoro seu blog, sempre com post legais!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mara!!
      Que bom!! Obrigada, flor!!
      fico muito feliz em saber disso ^^
      Bom FDS! T+ ;*

      Excluir
  2. Adorei as indicações e gostei muito do conteúdo do seu blog, já estou seguindo!!!
    Ah também tenho blog: www.dannma.com, passa lá! xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ednna!!
      Que bom que gostou, linda ;D
      Muito obrigada, já estou seguindo o seu tbm (lindo D+)
      Bom FDS! Até + ;*

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação,Suene.Fiquei imensamente feliz!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Murielly!!
      De nada, linda!! Que bom!! ^^
      Até mais e bom final de semana!! ;*

      Excluir
  4. Suene blogs maravilhoso ótima atitude, sucesso seguindo
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nequéren!!
      Que bom que gostou, linda!!
      Muito obrigada!!
      Adorei o seu também e já estou seguindo =D
      Bom FDS! T+ ;*

      Excluir
  5. massa, vou vistar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!!
      Que bom, linda!! >.<
      Obrigada pela visitinha e comentário!
      Bom FDS! t+ ;*

      Excluir
  6. Obrigada Suene pela indicação, é um prazer estar nesta sua lista.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gi!!
      Por nada, lindona!! ^^
      Obrigada pela visitinha!
      Bom carnaval!!
      T+ ;*

      Excluir