28 dezembro 2015

Moda: Tendência: Estampa de Flamingo.

Tendência: Estampa de Flamingo.


Já que por aqui o inverno está parecendo verão, começa a partir de hoje, os posts com as tendências da próxima estação (até rimou hahaha).
Estampa animal sempre faz sucesso né, seja ela de tigre, coruja, cavalo, e agora oflamingo. Me diz quem é que um dia imaginou que esse bicho estranho iria estar na moda, acho ele um animal tão esquecido e tão difícil de se ver. Apesar dele ter aquelas pernas finas e compridas, ele é rosa, o que dá todo um toque de amor e delicadeza, principalmente quando isso é convertido em estampa.


A estampa de flamingo aparece em várias peças de roupas, vai desde t-shirts, shorts, saia, vestido, camisa, calça, blazer até os acessórios como brincos, colares, bolsas. Ela aparece de várias formas, de maneira discreta e delicada com fundos neutros e estampas pequenas e de forma chamativa, com estampas grandes, formando muitas vezes a famosa estampa tropical.

A estampa pode ser despojada quando apresentada em Tshirts com apenas uma imagem grande do animal mas dependendo do tecido e do tamanho da estampa dá até para ir ao ambiente de trabalho.



O legal é que algumas lojas já estão recheadas com peças que possuem a estampa. 


Olá, pessoal!! Tudo bem? Mais uma estampa super fofa. Vocês gostaram da estampa de flamingos? Comentem!! =D Até breve, amores. E boa semana para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/08/tendencia-estampa-de-flamingo.html


Suene Fernandes

14 comentários:

  1. Bonitos looks,tudo lindíssimo,espero que continues a ter excelentes festas natalícias,fica bem!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anita!!! =D
      Muito obrigada, flor! Você também ;D
      Até mais ;*

      Excluir
  2. Flamingo é fofo, feminino, delicado e o mais legal e que cai muito em todos os estilos, é muito amor ♥ bj,Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca!
      Também acho muito fofo e adoro a cor deles ^^
      =D Obrigada pelo comentário!
      T+ ;*

      Excluir
  3. Adoro essa estampa, tenho um blusa que eu super amo. Seu blog é muito fofo.

    Beijos!
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rebeca!
      Que bom que gostou!! ;D
      Muito obrigada, linda!
      T+ ;*

      Excluir
  4. Essa estampa é muiiiito lindas!!!
    Adorei os looks =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mara!!
      >.< Que bom!!!
      Obrigada pelo comentário. linda! ;D
      T+ ;*

      Excluir
  5. Uma graça a estampa!! Ameii!!

    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      =D Que bom!
      Obrigada pelo comentário, linda!
      T+ ;*

      Excluir
  6. Convenhamos que eu fiquei apaixonada pelo vestido azul da primeira imagem, na 2° blusa da segunda imagem e também na 2° blusa da quarta imagem. Também nunca imaginaria que o flamingo um dia entraria na moda hahaha! (: Já seguindo aqui^^

    Beijinhos, fica com Deus e boas festas :D :D

    Meu cantinho: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ingrid!
      ^^ Que legal rsrsrs
      Muito obrigada, linda! Já estou seguindo o seu tbm!
      Você também e ótimas festas!!! Tt+ ;*

      Excluir
  7. Notei que as lojas estavam recheadas com essa estampa
    Eu acho mega fofo sabe, e super combina com meu estilo
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!
      Que bom!! =D
      Obrigada pelo comentário, linda!
      Até mais ;*

      Excluir