26 dezembro 2015

Looks de Suene: Renda e Arte. Rosa + Bege ♡

Suene Fernandes





















by   Suene Fernandes Photography



Olá, queridos leitores! Tudo bem? Como foi o Natal? O meu foi ótimo! - graças a Deus! Espero que o de vocês também. ;D Look das fotos: Look romântico rosa + bege. Vestido de renda rosa escuro, Sandália bege de tiras, Bolsa tiracolo preta, Unhas candy colors, Óculos aviador espelhado prata. ^^ Espero que tenham gostado!! Comentem!! Até mais e bom final de semana para todos!! Beijinhos ;*


Suene Fernandes

18 comentários:

  1. Que vestido lindo =)
    Acho lindo vestido rosa, sempre uso.
    Essa cachorrinha é uma fofura!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mara!! Que bom que gostou!
      ^^ Muito obrigada, linda!
      T+ ;*

      Excluir
  2. Amei o look, as fotos!
    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada, linda =D
      T+ ;*

      Excluir
  3. Oii adorei o seu look e o blog também, bjs ♥
    http://meumundinhocoloridooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Eduarda!
      Que bom!! Muito obrigada, linda ;D
      T+ ;*

      Excluir
  4. Amei o look, super romantico e super delicado, você ficou linda.
    Já estou te seguindo de volta, mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!!
      Que bom que gostou!! ^^
      Obrigada, linda!!!
      T+ ;*

      Excluir
  5. Que gira! por cá estamos no inverno, não dá para usar esse looks. ao que saudades do verão!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!!
      Obrigada!! ;D
      =/ sei como é. Nd como esperar a estação quentinha chegar ^^
      T+ flor ;*

      Excluir
  6. Que linda, tudo lindoo, parabéns amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Obrigada por me seguir tbm ;D
      Adorei o sorteio e já estou participando tbm!! ^^
      T+ linda ;*

      Excluir
  8. Oieee, sou novo aqui em seu blog e já ameeei ele, amei o post, o layout, tuddooo muuito lindo! Já estou te seguindo!
    Passa no meu Blog e segue ele??

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Math!
      Que bom!! Muito obrigada!! ^^
      Já estou seguindo o seu tbm!!
      T+ ;*

      Excluir
  9. Estavas verdadeiramente encantadora,adorei todas as tuas fotografias!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anita!!
      Que bom que gostou!
      Muito obrigada, flor!! =D
      Ate + ;*

      Excluir