19 dezembro 2015

Fotografia: IDEIAS: TIRANDO FOTOS COM O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

IDEIAS: TIRANDO FOTOS COM O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO



cats-girl
Ter um animal de estimação por perto é tão gostoso! Agora que a Zooey tá morando comigo tenho vontade de apertá-la e fotografá-la toda hora (quem me segue no instagram já deve ter reparado). Pensando nisso resolvi atualizar a tag “ideias” com sugestões criativas para quem também gosta de registrar as fofurices dos bichinhos. Achei muita ideia legal no Tumblr e no We Heart It, ó:
fotos-com-animais
pet-ideias-photo
com-animais-fotos
fotos-com-animais-ideias
animais
gato-foto
fotos-fofas-pet
animal-foto

Olá, pessoal!! Tudo bem? >.< Super fofas essas fotografias, não é? Eu amei esse poster e vocês? ^^ Comentem!! Até breve e bom final de semana para todos!! Beijinhos, amores ;*
Fonte: http://www.depoisdosquinze.com/2014/10/03/ideias-tirando-fotos-com-o-animal-de-estimacao/

Suene Fernandes

4 comentários:

  1. Ownt... Que fofo desse post Ameiii.
    só apaixonada com gatos, cachorros.
    (estou seguindo você)

    Grande Bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adilene
      ^^ Obrigada, linda
      Estou te seguindo tbm ;D
      T+ ;*

      Excluir
  2. Bem que eu queria tirar altas fotos com meu dog, mas ele é daqueles bem dificeis sabe? Que começa a pular e taus! Ai já da pra imaginar a dificuldade p tirar foto HAH!
    Otimo post, amo animais <3
    Beijoz

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna
      srrsrsr as vezes posar com o bichinho é difícil,
      o bom é pegar eles distraídos e confortáveis. ^^
      Obrigada, linda! Tbm amo ;D
      T+ ;*

      Excluir