09 novembro 2015

Moda: Em Alta: Saia com Comprimento Midi.

Em Alta: Saia com Comprimento Midi.



Uma peça que está em alta mas muitas meninas tem medo de não saber como usar, ou as vezes até preconceito é a saia midi. Muitas podem achar que é coisa de vó, ou que é coisa de 'crente', mas não gente, não é! Sabendo usar é possível criar looks maravilhosos e bem fashionistas com a peça, e vou mostrar isso pra vocês.


Primeiramente, pra quem não sabe o comprimento midi é aquele que fica abaixo do joelho, bem no meio da canela. Hoje existe variações do comprimento midi, favorecendo assim todos os biotipos.
Os modelos fluidos e acinturados tendem a deixar o look ainda mais delicado e feminino.



Que a peça tende a achatar é fato mas isso não é problema para as mais baixinhas, pois é só optar por usar a saia com salto alto, de preferência com sandálias na cor nude e quanto mais o peito do pé ficar a mostra melhor, pois assim dá a sensação de parecer mais longilínea. Para as mais altas, as sapatilhas caem super bem no look.
Outra dica para as mais baixinhas, é optar por um midi que não seja tão midi assim, entendem? kk Aquele midi que acaba logo abaixo do joelho.



E para a parte de cima, não tem segredo nenhum, a saia midi combina com vários tipos de blusinhas, camisas, T-shirts, croppeds e até suéteres, o segredo é usá-los sempre por dentro da saia, deixando a cintura marcada.


Olá, pessoal!!! Tudo bem? Como foi o final de semana? ^^ Gostaram do poster de hoje? .. Pois é, está super em alta a saia midi e alem de ser muito linda e feminina, deixa seu look mais chic e retrô. Vocês gostaram dos looks? Comentem!!! Até breve. Boa semana!!  Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/05/em-alta-saia-com-comprimento-midi.html


Suene Fernandes

2 comentários: