22 outubro 2015

Moda: Tendências de penteados primavera verão 2016

Tendências de penteados primavera verão 2016


Tendências de penteados primavera verão 2016




Com a chegada do verão ficamos rodeados de peças coloridas e estilos mais alegres. Os desfiles de moda já ditaram as novas tendências para a estação mais quente do ano e, claro que o cabelo não ficou para trás. Nesta altura procuramos por formas de arrumar o nosso cabelo que nos ajudem a combater as altas temperaturas, por isso neste artigo de umComo.com.br vamos lhe mostrar as tendências de penteados primavera verão 2016, para saber quais vão ser as grandes apostas para esta temporada.









Instruções

  1. Uma das tendências vistas nas passarelas foi o acabamento molhado. Este efeito wet é ideal para esta estação do ano e pode ser usado no cabelo solto ou preso. Você pode arrumar o cabelo para trás e aplicar gel até à altura das orelhas, deixando o seu cabelo solto ou então apanhar o cabelo num rabo de cavalo. Esta é uma forma do seu cabelo não ficar caindo para o rosto o tempo todo.
    Imagem: belezaextraordinaria.com.br
  2. As tranças já são um penteado clássico da primavera verão e vão continuar a ser tendência nesta temporada. Este penteado é super versátil uma vez que pode ser utilizado em diversas ocasiões, tanto formais como informais, dependendo do tipo de trança que fizer. Além disso, as tranças conferem ao look uma aparência super feminina e romântica. Nos nossos artigos pode aprender a fazer uma trança cascatafishtail e uma trança lateral, mas existem muitas outras formas de fazer tranças basta usar a sua imaginação e criatividade para conseguir um penteado bem legal.
    Imagem: pinterest.com
  3. cabelo ondulado é outra das tendências de penteados para este verão 2016 e as ondas com aspeto natural vão ser as protagonistas. Para conseguir um efeito ondulado natural, deve fazer um coque com o cabelo molhado e deixar ficar até as mechas estarem secas. Quando soltar vai ver como conseguirá um cabelo ondulado super natural e ideal para usar durante a primavera verão.
    Imagem: chic.uol.com.br
  4. Os cabelos lisos parecem que vieram para ficar e vão continuar sendo tendência nesta primavera verão 2016. Para isso, a chapinha é a sua melhor aliada mas claro que deve ter alguns cuidados na sua utilização, nomeadamente usando um protetor térmico para proteger o seu cabelo do calor.
    Imagem: sophiegee.com
  5. Para quem tem cabelos compridos o rabo de cavalo é um dos penteados preferidos para combater o calor do verão. Para esta primavera verão 2016 o rabo de cavalo vem em versão baixa. O rabo de cavalo baixo é uma forma elegante e sofisticada de arrumar o seu cabelo, além disso se quiser dar um toque especial pode pegar numa pequena mecha de cabelo, enrolar à volta do elástico e prender com um grampo para esconder o elástico.
    Imagem: renatapacheco.com
  6. coque já se tornou num dos queridinhos das mulheres e como não podia deixar de ser, ele também vai ser uma das tendências em penteados para esta primavera verão. Este é mais um penteado versátil que pode ser usado tanto em ocasiões formais como informais, dependo da forma como o fizer. Além disso, você pode combinar o coque com uma trança e conseguir um penteado super romântico e feminino.
    Imagem: lovethispic.com
  7. lenço vai ser um dos acessórios super tendência para esta primavera verão 2016 e você pode adicioná-lo aos seus penteados. Ou então pode usar este acessório apenas como uma faixa que já vai ajudar ao seu cabelo não incomodar nos dias quentes de verão.
    Imagem: blogdathais.com
  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a tendências de penteados primavera verão 2016, recomendamos que entre na nossa categoria de Penteados ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.


Olá, meus amores!! Tudo bem? *.* Gostaram das tendências de penteados para primavera/verão 2016? Eu amei, adoro tranças, coques, cabelo liso e ondulado. ^^ E vocês? O que acharam? Comentem!!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/tendencias-de-penteados-primavera-verao-2016-20913.html



Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário