12 outubro 2015

Moda: Em Alta: Mini Bag.

Em Alta: Mini Bag.



Tenho que confessar uma coisa: não sou tão fã de bolsas, tipo, aquelas viciadas, sabe? Alguém me achando anormal? hahaha
Sério meninas, por mim nem usaria, só uso porque nós mulheres sempre temos que carregar alguma coisa aqui, outra ali, então a bolsa entra como necessidade e não como vício. Por isso, sempre prefiro as bolsas menores, das médias as mini. 
Se tem alguém aí assim como eu, que não liga pra bolsa, ou que até gosta das bolsas pequenas, creio que irão ficar animadas com a notícia: a bolsa mini está em alta. Sim, é tendência meninas.


Acho que as fãs das maxi bolsas, não gostaram muito da notícia né? Pois é meninas, quem está acostumada a carregar a casa toda dentro da bolsa e quiser aderir a tendência, terão que desapegar.
As mini bolsas ganham um material mais rígido, no estilo baúzinho, mas pra quem não curte o modelo tem a velha opção de matelassê, e todas ganham alças longas para serem usadas nos ombros.




O que eu mais gosto dessas bolsas é a praticidade, de você carregar apenas o necessário e não ter que ficar sempre procurando e revirando tudo dentro da bolsa pra achar a chave, o celular, a carteira, etc.


Olá, pessoal!! Tudo bem? =D Gostaram do poster das "Mini Bags"? ^^ Elas são super fofas e indispensáveis quando queremos sair com pouca coisa, não é? Espero que tenham gostado!! Feliz Dia das Crianças e boa semana, amores. Até breve!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/04/em-alta-mini-bag.html



Suene Fernandes  

10 comentários:

  1. Essas bolsas é muito lindas!!!
    Eu adoro bolsas!!! Esse modelo é muito
    lindo e dar para fazer várias combinações!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Volmara! ^^
      Pois é!! Concordo completamente! =D
      Lindo blog!!

      Excluir
  2. Amo esse tipo de bolsa, quero fazer uma coleção rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      Que legal!! ;D
      Também adoro essas bolsas!!!
      ;*

      Excluir
  3. eu tow super afim de uma na cor rosa :0 rsrs Atualmente só ando com bolsa pequena então uma mini vai ser bem fácil a adaptação

    http://modadere.com/nova-trend-birkens/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Regine
      Boa escolha na cor para adquirir, pois é tendência tanto a mini bolsa quanto a cor rosa. =D
      Muito legal! Adorei seu blog ;)

      Excluir
  4. Sou super fã dessas bags , sao linda e super combina com qualquer ocasiao ! porem nao cabem muitas coisas , acho que um celular e uma batom já é suficiente heheh ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna
      ^^ é verdade!! Mais elas são D+ mesmo!
      Amei seu blog! Já to seguindo ;*

      Excluir
  5. Adoro mini bags! amei elas estarem de volta!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Eu também ameii ;D
      Lindo blog!! Tô seguindo ;*

      Excluir