15 outubro 2015

Moda: CORES DE CABELO 2016: NOVAS TENDÊNCIAS!

CORES DE CABELO 2016: NOVAS TENDÊNCIAS!



Está pensando em mudar o visual em 2016 e não sabe por onde começar? Hoje, iremos mostrar para vocês as tendências de cores de cabelo 2016 para que você possa começar a se inspirar. As propostas são bastante surpreendentes e democráticas. Nesse post, você pode encontrar cores de cabelo 2016 que são a sua cara e renovar o look. Prepare-se!

1
Cores de Cabelo 2016
Muitas cores deverão estar em alta em 2016. Um dos destaques será os cabelos mocromáticos, ou seja, aqueles que não possuem luzes, reflexos ou mechas. Se seu objetivo é criar um look moderno, urbano e charmoso, hoje você encontrará aqui diversas referências de cores de cabelo 2016.
As tendências de cores de cabelo 2016 prometem fazer a cabeça de todas as mulheres, seja qual for a idade ou o estilo. Quando você for escolher a cor dos seus cabelos, precisa levar algumas coisas em consideração, como, por exemplo, o tom da pele e a personalidade. Você pode pintar seus cabelos em casa, se quiser, mas contar com a ajuda de um profissional é sempre a escolha mais acertada para obter ótimos resultados. Aproveite e confira também dicas e fotos de Luzes em Morenas!

CORES DE CABELO 2016: MONOCROMÁTICO

Os cabelos monocromáticos são aqueles em tom uniforme, que não possuem nenhum tipo de iluminação com luzes ou mechas. Esse é um estilo bastante chique que já apareceu em diversos desfiles de moda de grifes renomadas, como Dior e Gucci. Isso significa que, em 2016, você pode sim ter os cabelos totalmente loiros ou totalmente castanhos.
tipo1

CORES DE CABELO 2016: RUIVO ALARANJADO

Uma das cores de cabelo 2016 ideais para mulheres modernas, ousadas e com personalidade marcante é o ruivo alaranjado. Essa cor já serviu para renovar o visual de várias celebridades em 2015 e a tendência deve continuar em 2016. Algumas delas não abrem mão dos fios vermelhos. A tendência, que surgiu em desfiles internacionais, já faz parte do universo fashionista brasileiro.
tipo2

CORES DE CABELO 2016: TONS DE CASTANHO

Se existe uma cor que nunca sai de moda, essa cor é o castanho. Os tons de castanho, de um modo geral, ocupam lugares de destaque entre as tendências de cores de cabelo 2016. O castanho é uma cor de fácil manutenção. Tanto as tonalidades mais claras quanto as mais escuras conseguem deixar o visual discreto e elegante ao mesmo tempo. Qualquer comprimento combina com os tons castanhos. Além disso, eles são bastante democráticos e combina também com a maioria das mulheres.
tipo3

CORES DE CABELO 2016: STRAWBERRY BLONDE

Essa é a cor ideal para as mulheres que ainda não estão preparadas para aderir ao ruivo alaranjado e querem algo que se aproxime mais de um ruivo natural. A tonalidade strawberry blonde cumpre esse papel com maestria. Quase chegando ao loiro, combina perfeitamente com mulheres que tem a pele bem clarinha. Várias celebridades já aderiram a essa tendência.
tipo4

CORES DE CABELO 2016: GALERIA DE FOTOS

Preparamos uma galeria de fotos para você se inspirar ainda mais nas tendências de cores de cabelo 2016. Antes de fazer qualquer mudança radical em suas madeixas, consulte um profissional e oriente-se sobre as melhores técnicas e produtos. Assim, você cuida do visual e também da saúde dos fios.
214131211109876543

Olá, pessoal!! Tudo bem? Gostaram das tendências de cores de cabelo para 2016? =D Eu achei super lindas! *.* E vocês? Comentem!!! Até breve, amores. Beijinhos ;*
Fonte: http://novoscortesdecabelo.com/cores-de-cabelo-2016-novas-tendencias/

Suene Fernandes

2 comentários:

  1. Cores lindas principalmente os tons ruivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      Concordo plenamente ^^ adoro tons ruivos xD

      Beijinhos ;*

      Excluir