27 agosto 2015

Moda: Tendência: Pochete (belt bag)

Tendência: Pochete (belt bag)



Belt bag é o nome ~atualizado~ da nossa velha conhecida pochete. COMO ASSIM POCHETE??? Pois é, a temida peça ensaia alguns retornos tímidos há um tempo, e agora pode ser a chance de você mudar completamente o que você pensava sobre ela.
tendencia-belt-bag-001
A pochete, que ganhou o nome chique de belt bag, apareceu nas coleções de várias grifes famosas. Chanel, Gucci, Tory Burch, Louis Vuitton, Elizabeth and James, Michael Kors, Giuseppe Zanotti, Moschino e Alexander Wang foram algumas delas. Ela ainda está tímida nos blogs de looks do dia, mas é possível que ela caia nas graças do povo daqui para frente – ainda mais com o incentivo de celebridades como Rihanna, que é super adepta.
tendencia-belt-bag-003

5 maneiras de usar belt bag

tendencia-belt-bag-004
ANGELA | CRYSTALIN | SJU | PAULIEN | LINH
A bolsa, que veio repaginada, é ótima para deixar as mãos livres e evitar o peso desnecessário das maxi bolsas. Quando maior a bolsa, mais coisa carregamos, não é mesmo? Aqui no Brasil, a Adô Atelier fez uma versão de belt bag que já esgotou, mas é capaz de rolar uma reposição, ainda mais se tiverem bastante demanda! Enquanto isso, você pode fuçar nos sites gringos: NastyGalUrban OutfittersNet-A-Porter e Hipsters for Sisters.

Olá, meus amores! Tudo bem? =D Gostaram da tendência da "Belt Bag" (pochete)? ^^ Comentem!! Até breve. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/04/tendencia-pochete-belt-bag/

Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário