05 agosto 2015

Moda: Como Usar: Over The Knee Boot.

Como Usar: Over The Knee Boot.



Quando se fala em outono/inverno é impossível não lembrar de botas certo? E o mais impossível ainda, é não desejar uma né? haha
Um modelo que promete bombar no inverno de 2014 é aquele modelo com o cano extra longo, acima dos joelhos, também conhecido como Over The Knee Boot ou ainda,Cuissardes.


É um modelo provocante e sensual e merece bastante atenção e cuidado ao ser usado. É um modelo que beneficia meninas que tem a perna mais fina, quem tem coxa grossa deve tomar cuidado, já que o modelo tende a estreitar nas coxas, podendo ficar justo e assim, vulgar.

Meninas baixinhas devem também tomar cuidado ao usar o modelo, pois dependendo da composição do look pode acabar achatando ainda mais e assim, parecer mais baixa, a dica é preferir looks monocromáticos que deixam o corpo mais longilíneo.

As Over The Knee Boot combinam com as velhas e clássicas calça jeans, leggings, shorts, vestidos soltinhos (os justos podem te deixar vulgar). Os looks que eu mais gostei foram as combinações de cardigãs, moletons, com saias no modelo sino, ou rodadinhas, essas composições 'quebram' o sensualismo da bota, deixando o look bem feminino sem ser vulgar. Vamos ver?


 As Over The Knee Boot é o tipo que bota que eu acho bonita mas não usaria, por questões de não fazer meu estilo.


Olá, meus amores!!! Tudo bem? Gostaram dos looks com a bota Over The KneeDê sua opinião!! Comentem!!! Ate breve, gente ;D Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/04/como-usar-over-knee-boot.html


Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário