31 julho 2015

Moda: Tendência para o Inverno: Jaqueta Varsity.

Tendência para o Inverno: Jaqueta Varsity.


Uma peça quem vem com tudo para o inverno, é a jaqueta varsity ou college, ou conhecida também como jaqueta de futebol americano. Como o próprio nome diz, são aquelas jaquetas que os meninos aparecem nos filmes em que há um time de futebol americano.


As jaquetas varsity ganham um toque de feminilidade, mais acinturadas ao corpo e com o comprimento mais curto. O legal é que é tendência tanto para meninas quanto para meninos mas aqui no blog, irei priorizar nós, menininhas. haha

Quando vi pela primeira vez, pensei: poxa acho que só vai ficar legal com calça jeans, achei até que iria ficar meio masculinizado sabe?  Mas depois, pesquisando os looks para o post, vi muita coisa legal e looks incríveis, a maioria bem femininos. E quem pensa como eu que só combina com calça jeans, se engana, é uma peça bem versátil e vai bem com legging, shorts, saia e vestido.
Nos pés também combina com tudo, desde tênis, até sapatilhas e botinhas. E as jaquetas varsity são bem estilosas, deixam o look bem despojado, vamos ver os que eu separei?






Olá, Gente!!! Tudo bem? Gostaram da tendência da Jaqueta Varsity? Eu acho super estilosa e você? Comentem!!! Bom final de semana para todos!!! Ate breve, amores ;D Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/03/tendencia-para-o-inverno-jaqueta-varsity.html


Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário