25 julho 2015

Moda: Inspire-se: Chapéu.

Inspire-se: Chapéu.



Se tem um acessório que eu acho lindo mas que não consigo usar de maneira nenhuma é o chapéu. É um acessório que transforma qualquer look básico em estiloso, além claro, de proteger do sol.
Existe inúmeros modelos, do clássico panamá, de palha, até os enormes e de camurça, acho todos lindíssimos mas é só colocar um na cabeça que me sinto um ET. É só comigo que isso acontece? haha
Por isso, separei alguns modelos pra nos inspirarmos e se tem alguém aí igual a mim, quem sabe a partir destas fotos, esse 'bloqueio' não vai embora né?






O legal desse acessório é que combina com tudo, tudo mesmo, calça jeans, shorts, saia, vestido curto, longo, camisa, blazer, jaqueta, etc.
Vocês têm costume de usar chapéu? Qual modelo é o seu preferido? Comente (:


Olá, pessoal!! Tudo bem? Gostaram dos looks com chapéus? Eu adoroooo chapéus!! S2 Comentem!! Bom final de semana!!! Ate breve, amores ;D Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2014/03/inspire-se-chapeu.html


Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário