06 junho 2015

Cabelo: Nem loira, nem morena. Bronde!

Nem loira, nem morena. Bronde!


O que tá pegando agora? Ficar loira? Morena? Nada disso! Se a intenção é ficar com a cor hot now nas madeixas, a boa é ficar “lorena”, hehehe!


Bronde, combinação das palavras blonde e brunette, foi o termo escolhido para designar o tom queridinho da vez. Sabe aquele cabelo que você não consegue dizer se é loiro ou moreno, que fica exatamente no meio termo? Pois isso é o tal do bronde. Aquela coisa meio Jennifer Lopez mesmo… só não dá para confundir com o belíssimo castanho claríssimo natural pois, no caso do bronde, se nota o suave contraste entre as mechas iluminadas e o fundo mais escuro.
Só que, diferente das californianas, o tom é bem distribuído e se espalha por toda cabeça, não fica localizado só nas pontas. Mesmo assim, o resultado é bem natural, pois o bronde foi justamente criado para manter e valorizar a base escura do cabelo. Ideal para as morenas que querem ficar loiras mas tem medo de não combinar ou chocar demais.

gostei-e-agora-cabelo-bronde-hair-luzes-mechas

A intensidade varia. As mechas são feitas de maneira dispersa e não muito marcadas. Obviamente, maior a quantidade de mechas, mais loiro o resultado. No entanto, o que influencia mais ainda é a cor de base do cabelo. Quando é muito escuro, dependendo do caso, é aconselhável transformá-lo antes em um marrom, utilizando uma coloração, para aí sim fazer as luzes.
O fato é que tanto branquelinhas como morenas e negras só tem a ganhar com o tom. Nas peles mais claras, o fundo escuro cria um contraste desejado, que ressalta os traços do rosto. Nas peles mais escuras, ilumina o visual.


Olá, amores!! Tudo bem? >.< Gostaram da tendência em com de cabelo, o "Bronde"? Eu ameiii!! Super lindo *.* e vocês, gostaram também? Comentem!! Até breve. Bom sábado para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.gosteieagora.com/2015/05/14/nem-loira-nem-morena-bronde/


Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário