21 janeiro 2015

Moda: COMO USAR JARDINEIRA DE FORMA FEMININA E ELEGANTE

COMO USAR JARDINEIRA DE FORMA FEMININA E ELEGANTE


Com carinha de infância e popular nos anos 90, já faz um tempo que a jardineira tem circulado em blogs de moda e street style. Mas, foi mesmo neste verão que ela novamente começou a fazer sucesso… Ontem, postei aqui no blog e também no instagram (segue lá @decoresaltoato) um look com uma jardineira jeans super linda e uma leitora comentou que embora curtisse a peça, quando provava sempre se sentia parecendo um menino ou ainda uma gestante, e acho que, não só eu como muitas de vocês, também devem concordar com ela…
Fato é que a jardineira definitivamente não faz parte dos ítens mais chiques e elegantes do closet de uma mulher, e além disso também não é lá muito fácil de combinar.. .  Mas, obviamente se você usar com as peças certas, envolvidas em uma boa dose de estilo, ela pode mostrar-se extraordinariamente charmosa e ainda se tornar aquela roupa que faltava para um look bem autêntico.
Em uma busca pela internet e juntando com alguns dos outfits que eu mesma usei, fiz um apanhado bem legal de imagens para inspirar quem ainda tem receio de apostar na peça, depois dessas fotos, tenho certeza que muitas de vocês vão ficar loucas para investir em uma jardineira super trendy pra chamar de suas…

JARDINEIRA JEANS COM T-SHIRT

Despojada, esta é a maneira mais simples de apostar na peça… Para um ar mais jovial, além da camiseta, dá pra investir em flats de todos os tipos, sneakers ou espadrilles… Mas também é possível adicionar um quê de sofisticação com um salto fino nos pés e uma t-shirt mais elaborada com bordados por exemplo…
1x1.trans Como usar jardineira e se sentir linda!

JARDINEIRA COM CROPPED TOP

Em pleno verão, não há como negar que os croppeds são companhia mais que perfeita para o macacão. Esqueça de vez aquela figura infantil ou boyzinho que a peça ainda possa remeter para dar vez a uma mulher mais sensual. Assim, a gente até esquece que o traje  era usado originalmente para quem realizava trabalhos dos mais pesados…
1x1.trans Como usar jardineira e se sentir linda!

JARDINEIRA COM BLAZER

Esta é uma maneira mais elegante e super fashion de usar a peça. Dependendo da profissão, dá até pra apostar no look para o ambiente de trabalho.. Com um blazer sobreposto a jardineira ganha versatilidade para ser usada até mesmo no inverno. Mas as versões do casaco em tecidos mais levinhos nos deixam inspiradas para testar o look já nesta estação… Que tal??
1x1.trans Como usar jardineira e se sentir linda!

JARDINEIRA JEANS COM CAMISAS ROMÂNTICAS

Ta aí uma outra sacada para deixar a peça bem feminina… Camisas mais românticas, babados e modelagens ciganinhas emprestam a jardineira um charme todo especial… O look ganha um visual mais delicado e um ar bem “menininha”… Cute!
1x1.trans Como usar jardineira e se sentir linda!

JARDINEIRA SEM AS ALÇAS

Que tal soltar uma das alças do suspensório para dar um clima mais despretensioso !?!? As mais ousadas podem até mesmo desabotoar as duas para transformar a jardineira em uma calça ou  shorts jeans bem descolado…  Super idéia para deixar o look cheio de atitude!
1x1.trans Como usar jardineira e se sentir linda!
Outras dicas de styling para aproveitar a peça incluem dobrar a barra da calça, usá-la em looks totalmente monocromáticos, ou ainda aproveitar esta onde de rendas e transparências para construir looks bem charmosos… Inspirações é o que não faltam:
1x1.trans Como usar jardineira e se sentir linda!
Olá, pessoal!! Tudo bem? Gostaram do poster de hoje? Ótima dicas para usar jardineira de forma feminina e elegante, não é? Comentem!! Até mais. Beijinhos ;*
Fonte: http://decoresaltoalto.com/como-usar-jardineira-e-se-sentir-linda/
Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário