21 dezembro 2014

Moda: Como usar: Roupas coloridas para o Réveillon

Como usar: Roupas coloridas para o Réveillon


"Poxa, mas ainda nem chegou o Natal e vocês já fazem post para o ano novo?” Siiiiiim! Nós queremos te dar o máximo de folga para você escolher com calma o seu look de Réveillon – e, se quiser, até dar tempo de ir às compras para arranjar uma roupinha nova. ;) O post de hoje foi inspirado nos pedidos de vocês na fanpage do Just Lia, com roupas coloridas, fresquinhas e acessíveis.
como-usar-roupas-coloridas-reveillon-001
Escolher a roupa do final do ano é quase um ritual. Afinal, vai ser a primeira roupa que iremos usar no ano recém-chegado, né? Queremos que ela traga boas energias, um sentimento de renovação e um fôlego novo para mais mudanças e aventuras. Por isso muita gente gosta de comprar roupas novas: para trazer novidade na virada. No entanto, se você não é de comprar roupas só para o réveillon, sem problemas. O importante mesmo é estar com uma roupa que você gosta ao lado das pessoas que você ama.
As cores também são uma parte do ritual. Tudo o que desejamos para o próximo ano pode ser representado por elas. Mas, claro que elas são apenas cores – quem faz o nosso ano somos nós mesmos. O legal é que a cor reforça no que precisamos buscar e parece direcionar a nossa atenção para aquilo. E isso é bom, porque quando focamos a nossa energia numa coisa, ela acontece.
Você pode usar uma roupa simples para a virada e investir mais nos acessórios – eles fazem uma super diferença. E o branco também não é cor obrigatória. Ele pode ser substituído por cinza, nude, estampado ou até outra cor que combine com a que você escolheu.

1. Roupas amarelas

Prosperidade e dinheiro no bolso. Quem não quer começar o ano com o humor e a sabedoria lá em cima? Usar uma peça amarela na virada do ano é ótimo para atrair boa intuição e autoconfiança.

2. Roupas alaranjadas

Essa cor desperta a criatividade e a ousadia, dando energia para iniciar o ano com a corda toda. O laranja é a cor certa pra quem quer estudar ou entrar em um novo o emprego, ela vai te ajudar a viver a vida com muita garra. Dizem que também é a cor da sensualidade.

3. Roupas vermelhas

Está em busca de uma paixão? Então escolha a cor vermelha, você não vai se arrepender. A cor também eleva a força de vontade e a coragem. Também é ótima pra quem quer realizar um plano no próximo ano.

4. Roupas cor-de-rosa

O amor está no ar! Está enganado quem pensa que o rosa só representa os relacionamentos e serve só pra atrair o amor verdadeiro, a cor também desperta o amor próprio. Se você que se sentir amada e de bem com a vida, o rosa é a sua cor!
como-usar-roupas-coloridas-reveillon-006
JULIE | FLÁVIA | JOAN | CYNTHIA

5. Roupas roxas/lilases

Para que que instigar a intuição e a autoestima, não tem cor melhor do que o violeta ou ainda o roxo e o lilás. Essas cores estão muito ligadas a nossa espiritualidade e por isso renova a inspiração e a imaginação.
como-usar-roupas-coloridas-reveillon-007
MAYO | JESSICA | AGATA | JENNIFER

6. Roupas azuis

Pra quem quer virar o ano com tranquilidade já pode começar a caçar uma peça de roupa azul no guarda-roupa. Ao mesmo tempo da cor proporcionar um ano calmo e repleto de harmonia, vai te trazer também segurança e prudência.

7. Roupas verdes

Ano novo, vida nova. O verde só não representa a esperança mas também a natureza e a sua força. É a cor mais harmoniosa de todas dessa lista. Perfeita pra quem está em busca de equilíbrio, boas vibrações e principalmente um recomeço.
como-usar-roupas-coloridas-reveillon-009

Olá, pessoal! Tudo bem? Já sabem que roupa vão vestir para o réveillon? Gostaram das dicas de roupas coloridas para o réveillon? ;D Comentem!! Até mais. Beijos, amores ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2014/12/como-usar-roupas-coloridas-para-o-reveillon/

Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário