16 dezembro 2014

Moda: Bolsa de Franjas.

Bolsa de Franjas.



Um dos acessórios indispensáveis no guarda roupa feminino são as bolsas, item que a maioria de nós adoramos e estamos sempre querendo comprar mais e mais. 
O post de hoje é sobre uma tendência que já é meio antiga mas só agora eu tenho visto com mais frequências nas ruas e nas lojas, são as bolsas de franjas. Elas possuem uma cara mais folk e por isso compõem muito bem o estilo boho que na verdade é uma mistura de vários estilos que preza primeiramente o conforto.



Por ter essa pegada mais ''largada'', as bolsas de franjas acabam caindo bem em looks mais informais mas é aquela coisa né: 'pra toda regra tem sua excessão!', e sabendo como usar, dá pra você levá-la pro ambiente de trabalho também.
Hoje em dia é possível encontrar bolsas de franjas pra todos os gostos e estilos, em cores variadas, desde bolsas grandes, com franjas grandes, até bolsas menores com franjas mais discretas e vice versa. Para esse post eu separei looks com bolsas de cores mais discretas como preto, marrom/caramelo e mais fáceis de usar e combinar com outras peças. Vamos aos looks:


BOLSA DE FRANJAS PRETA



BOLSA DE FRANJAS MARROM/CARAMELO 



Olá, pessoal!! Tudo bem? E aí? Vocês gostam de bolsa com franjas? Ela é uma das que eu adorooo também!! ^^ Comentem!! Até a próxima. Beijinhos, amores ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2013/08/bolsa-de-franjas.html



Suene Fernandes

2 comentários:

  1. Achei lindo esses looks :)


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, Aline!! ^^

    Até mais ;*

    ResponderExcluir