04 novembro 2014

Saúde e Beleza: Os 10 Alimentos Para Ganho de Massa Muscular

Os 10 Alimentos Para Ganho de Massa Muscular


Uma pequena lista dos 10 principais Alimentos Para Ganho de Massa Muscular que muitos sabem, porém não levam à serio, E se eu lhe dissesse que você poderia ganhar mais massa muscular com menos Treinos? Ou manter mais massa muscular com menos Treinos? E ganhar mais força com menos treinamento? pois e possível é O segredo é a nutrição.
Como um personal traine, a maioria dos meus clientes apresentam esse comportamento: eles treinam duro, mas eles deixam de lado sobre a nutrição. Então, o tempo e o esforço que eles gastam nos treinos é desperdiçado. Por quê? Porque eles acham que a nutrição é complicado e evitam o assunto. Eu entendo perfeitamente, porque eu costumava ser assim também.
alimentos para ganho de massa muscular

Mas precisamos treinar inteligente. Isso significa saber como funciona a nutrição e como utilizá-lo para seus deita para Ganho de massa Muscular e os ganhos de força. Isso funciona para qualquer um e todos, seja para a manutenção da aptidão geral ou ganho de massa muscular.
Para começar, aqui está a minha lista dos dez melhores alimentos para ajudar você a ganhar mais massa muscular e força:

1. Carne magra

Este deve ser um salto em sua dieta, se você quer ganhar massa muscular. Por quê? Porque ele é carregado com todos os tipos de coisas favoráveis ​​ao crescimento muscular. Em média, uma porção de três pedaços de carne magra tem apenas 154 calorias, ainda oferece dez nutrientes essenciais, incluindo FerroZinco e Vitaminas do complexo B. Mais importante ainda, que fornece o seu corpo com proteína de alta qualidade (nem todas as proteínas são iguais), e um elevado nível de aminoácido que funciona com a insulina para promover crescimento muscular. Para aqueles que estão tentando perder peso, este deve vir como uma grande notícia – uma porção 3 pedaços de carne magra fornece aproximadamente a mesma quantidade de proteína como 1,5 xícaras de feijão, mas a metade das calorias. Veja também como Seca a barriga com Receitas para Emagrecer de vez!

2. Peito de frango

O Peito de Frango, é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, o que é importante para a manutenção e reparação muscular, saúde óssea e manutenção do peso. E, claro, há tantas maneiras que você pode cozinhar e preparar frango. Vá até a loja e você pode facilmente encontrar carne de frango cortado em porções individuais que podem ser temperados e cozidos rapidamente. Seu objetivo é ganhar massa muscular? Clique aqui e aprenda a fazer 3 incríveis receitas para ganhar músculos

3. Queijo Cottage

Muitas pessoas não sabem disso, mas o Queijo Cottage constitui de Caseína que é uma proteína relativamente pura. Para quem não sabe, a caseína é uma proteína de digestão lenta, o que significa que é perfeito para a manutenção muscular. Isso é útil especialmente para os indivíduos que não têm escolha a não ser ir longos períodos sem comer. Não esquecendo, queijo cottage também é uma excelente fonte de Vitamina B12,Cálcio e outros nutrientes importantes. Meu conselho: compre os desnatados / versões de baixa caloria.

4. Ovos

Os Ovos contêm proteínas de alta qualidade, os nove aminoácidos essenciais, colina, o tipo certo de gordura e Vitamina D. Para resumir, eles são de grande benefícios para sua dieta e seus bolso, pois e extremamente barata e ricas em nutrientes. E, por favor, note que os ovos não são prejudiciais para a saúde, como vários estudos já demonstraram.  Veja também como Prepara uma deliciosa Pizza de Peito de peru com ovo focando o ganho de massa Muscular!

    5. Whey Protein

    Há uma razão pela qual os suplementos de proteína de soro de leite ( Whey Protein) são o suplemento mais popular no mundo do fisiculturismo: porque eles fornecem uma fonte rápida e conveniente de proteína a um preço acessível. Bodybuilders normalmente usá-los quando eles acordam, logo após o seu treino, e misturado com algumas das suas refeições. No entanto, para aqueles de nós não-fisiculturistas, basta usá-lo logo após nossos treinos pode ser muito eficaz para ganho de massa muscular. Não confiar nele completamente embora. É mais importante para obter proteína de alta qualidade a partir de alimentos integrais e usar whey protein como um impulso.  Conheça também meus amigos, uma excelente forma que “EU” uso para aumenta meus ganho de massa Muscular magra, são 100 receitas anabólicas para ganho de massa muscular. você irá receber um material  composto de vídeos que ensinam passo a passo como preparar as receitas. Até quem tem pouca experiência na cozinha consegue preparar com facilidade, Clique Aqui e conheça

    6. Atum e outros peixes

    Os peixes como AtumSardinhaSalmão são ricos em proteína, com baixo teor de gordura e rico em ômega-3 ácidos graxos. A chave aqui é omega-3 ácidos graxos. Eles são essenciais, não só por razões de saúde, mas também porque eles melhoram a perda de gordura e garantir o bom funcionamento de seus processos corporais , tais como o seu Metabolismo.

    7. Aveia

    Aveia é uma fonte ideal de carboidratos, devido ao seu baixo índice glicêmico (IG) valor e o fato de que é minimamente processado. Os benefícios de uma dieta de baixo índice glicêmico são como se segue:
    • Melhor perfil de micronutrientes e mais fibras
    • O aumento da saciedade
    • Diminuição da fome
    • Menor consumo de energia subseqüente (segundo efeito refeição)
    • A perda de gordura
    Em resumo, ela vai lhe ajuda na perda de gordura por ser uma boa fonte  de carboidratos e ainda irá evitar a perda de massa muscular.

    8. Grãos Integrais

    Grãos integrais digerir de forma mais eficiente e fornecer mais nutrientes do que grãos refinados, e como tal promover os níveis de energia sustentáveis ​​e saúde em geral. Por exemplo, o Arroz integral pode ajudar a aumentar os níveis de hormônio de crescimento, que são fundamentais para estimular o crescimento muscular magra, perda de gordura e ganho de força.

    9. Frutas e Legumes

    Em primeiro lugar, as frutas e os vegetais são uma rica fonte de antioxidantes, que são essenciais para o funcionamento saudável do Sistema Imunológico. Em segundo lugar, eles fornecem toneladas de outros nutrientes, tais como Vitamina CVitamina E e beta-caroteno. Finalmente, seu corpo necessita a fibra dessas frutas e vegetais fornecem, o que ajuda a eliminar as substâncias que seu corpo não precisa.
    Cansado de suas dietas não funcionarem? então Conheça Um Método Infalível Para Você Ganhar Massa Muscular Rapidamente que está deixando os donos de loja de suplementos de cabelo em pé.  nesse Livro digital você vai aprende a Montar uma Dieta Perfeita Focando o ganho de massa Muscular e Queimar de Gordura ao mesmo tempo, porque todos sabem quanto mais massa muscular você ganhar, o seu corpo requer de mais energia ou seja os estoque de gordura. por isso que você irá ganhar massa muscular e Queimar gordura ao mesmo tempo, não perca tempo e assista o vídeo abaixo até o final. e se você gostou e quiser adquiri o Método Infalível Para Você Ganhar Massa Muscular Rapidamente pode Clicar Aqui !
    https://www.youtube.com/watch?v=IsmGkU5qJH8

    10. Gorduras Saudáveis

    Eu sei que alguns de vocês estremecer com o pensamento de gorduras consumidores, mas as boas gorduras são essenciais para o crescimento muscular. Na verdade, eles desempenham um papel essencial na produção de hormônios (testosterona e hormônio do crescimento), que é responsável pelo crescimento muscular e ganhos de força. Sua taxa metabólica é elevado, assim, que o ajuda a lançar mais gorduras . Além disso, as gorduras são necessários para muitas funções de manutenção importantes. Poliinsaturados e gorduras monoinsaturadas são as gorduras boas. Você pode encontrá-los em Salmão, outros peixes, nozes, vegetais folhosos, óleos, como de linhaça, abacate e sementes. Eles também são ricos em ácidos graxos ômega-3 e ômega-6.

    Olá, pessoal!! Gostaram da matéria dos 10 Alimentos Para Ganho de Massa Muscular? Comentem!! Até breve. Beijos ;*
    Fonte: http://www.saudedica.com.br/os-10-alimentos-para-ganho-de-massa-muscular/

    Suene Fernandes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário