11 novembro 2014

Moda: Tendência: Sereismo

Tendência: Sereismo


Em 2012, algumas grifes – entre elas, a Chanel – desfilaram suas coleções inspiradas por elementos do mar. Conchas, peixes, sereias… Até que chegou 2014 e mostrou que a tendência não tinha parado há dois anos atrás. O ~sereismo~ volta com tudo esse ano, principalmente agora no verão, a estação preferida dos temas náuticos. Hora de virar Ariel! ;)
A tendência reapareceu esse ano nos desfiles de alta-costura da Chanel e de resort daBurberry Prorsum, com tecidos de efeito holográfico e saias de lantejoulas tão grandes que parecem as escamas dos rabos das sereias. Além disso, a MAC lançou sua linha Alluring Aquatic, o Boticário lançou a coleção Sereias Urbanas e a Santa Lolla já mostrou parte da sua coleção de verão desse ano com a linha Deep Sea. Isso só para citar alguns exemplos. É, deu para perceber que as sereias e o fundo do mar estão mesmo com tudo.
tendencia-sereismo-002

5 maneiras de usar roupas inspiradas no Sereismo

tendencia-sereismo-003
KRISTINA | MARIS | JESSICA | SORAYA | AMY
Tons de azul e verde, cabelos em tons pastel, lantejoulas, glitter, tecidos holográficos, legging que imita rabo de sereia, objetos em formato de estrela do mar, óculos espelhados e estampa de conchinhas são alguns dos elementos que compõem a tendência. O que vocês acham dela? Usariam alguma composição assim? Queremos saber! Ah, e se você quiser ler mais sobre assuntos sereísticos, vale a pena visitar o blog da Bruna e da Camila, o Sereismo.

Olá, pessoal!! Gostaram da tendência do "Sereismo"? ;D Comentem!! Até a próxima. Beijinhos, amores!! ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2014/10/tendencia-sereismo/


Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário